Flamengo

Zagueiro titular se torna ‘vilão’ de Filipe Luís no Flamengo; entenda

Zagueiro tem infeliz coincidência em derrotas do treinador no comando do Rubro-Negro; veja

05/05/2025 19:32 - Atualizado 05/05/2025 20:12

Léo Pereira cometeu pênaltis em todas as derrotas de Filipe Luís no Flamengo

Léo Pereira cometeu pênaltis em todas as derrotas de Filipe Luís no Flamengo

Foto: Adriano Fontes/Flamengo

No comando do Flamengo desde outubro do ano passado, o técnico Filipe Luís chegou apenas à sua terceira derrota pela equipe, mas com uma nova ‘contribuição’ de Léo Pereira. Ele foi o autor do pênalti que resultou no gol da vitória do Cruzeiro, ontem (04).

 

Entretanto, o zagueiro se tornou um certo ‘vilão’ do comandante no Rubro-Negro. Todos os três revés do treinador tiveram, coincidentemente, um erro defensivo do camisa 4, cometendo pênaltis nos duelos.

 

O resultados negativos foram contra Fluminense, na Série A de 2024, Central Córdoba, na Libertadores, e Cruzeiro, neste domingo.

 

No Fla-Flu, todavia, Rossi defendeu a cobrança de Ganso na etapa inicial. Os gols foram de Arias e Lima, no segundo tempo. Contra o Córdoba, após toque de mão de Léo Pereira, Heredia abriu o placar no momento de maior pressão do Flamengo na partida.

 

Já contra o Cruzeiro, o zagueiro chegou atrasado ao dividir uma bola com Eduardo, aos 93 minutos, e acertou o rival. Gabigol até perdeu a cobrança, mas marcou no rebote de Rossi e deu a vitória para o time mineiro.

 

 

Contudo, Filipe Luís segue respaldando a permanência de Léo Pereira no time titular do Flamengo.

 

O defensor soma de muita moral com o técnico e não deixará a equipe pelas penalidades recentes. Recentemente, o treinador elogiou o camisa 4 como “o melhor zagueiro do Brasil”.

 

Leia mais: Jorginho encaminha decisão final e indica qual será o futuro

 

O Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (07), pela Libertadores, contra o Central Córdoba, na Argentina. Os hérmanos lideram o Grupo C com 7 pontos, três a mais que o Rubro-Negro, atualmente na 3ª colocação.

Mais Noticias