Textor não teme vexame e despreza rival europeu: ‘Time pequeno’
Clube rival está no caminho do Botafogo em junho
07/04/2025 12:50 - Atualizado 07/04/2025 12:48

Vitor Silva/Botafogo
Depois de resultados negativos nas últimas partidas, o Botafogo de John Textor, enfim, venceu com Renato Paiva. No último sábado (5), o triunfo por 2 a 0, sobre o Juventude, no Nilton Santos, pode ter representado o retorno de uma boa fase.
No entanto, o clube gaúcho não foi pauta para John Textor, mas sim, outro rival que, em breve, enfrentará com o Botafogo. Isso porque o empresário norte-americano, recentemente, aborda o Paris Saint-Germain como um dos seus maiores alvos.
Além do clube carioca, Textor também é dono do Lyon, grande rival nacional do PSG. Vale lembrar que o ex-clube de Neymar, que já contou com Ronaldinho Gaúcho e Messi, por exemplo, está no grupo do Botafogo no Mundial de Clubes desta temporada, realizado de forma inédita.
Textor não mediu palavras e chamou o Paris Saint-Germain de ‘time pequeno’. Além disso, ressaltou o Atlético de Madrid, que também integra o ‘Grupo B’ do torneio internacional. Veja o que disse o dono do Fogão:
“O Botafogo ganhou o Campeonato Brasileiro e a CONMEBOL Libertadores para se classificar ao Mundial. Agora, vamos jogar contra um pequeno time de Paris e também contra uma equipe de grande história, que é o Atlético de Madri – estou verdadeiramente ansioso por isso -, além do Seattle Sounders”, disse o magnata.
Textor afirmou opinião em fim de semana negativo
O rival do Botafogo no Super Mundial de Clubes sagrou-se campeão francês neste fim de semana, com 10 rodadas de antecedência. O Lyon, clube que o pertence, está na quinta colocação, com 26 pontos a menos e ainda lutando por uma vaga na Champions League.
Botafogo vence Juventude e conquista primeira vitória no Brasileirão