Busca

SÉRIE A

Pedrinho volta a colocar Vasco entre os melhores: ‘Faltava o Diniz’

Treinador conquistou sua primeira vitória em retorno ao Gigante

19/05/2025 15:45 - Atualizado 19/05/2025 14:01

Fernando Diniz tem confiança de Pedrinho em retorno ao Vasco.

Matheus Lima/Vasco

Pelo segundo jogo comandando o Vasco, Fernando Diniz conquistou a vitória tão desejada em pleno São Januário. Por 3 a 0, o time carioca bateu o Fortaleza, no último sábado (17), pela nona rodada do Brasileirão.

 

Ao fim da partida, o presidente Pedrinho foi ao vestiário do Gigante para ressaltar o tamanho do triunfo sobre o time de Vojvoda. Diniz ouviu palavras de agradecimento do ídolo da torcida cruzmaltina, que ainda ressaltou sua opinião sobre o Vasco ter um dos melhores elencos do país.

 

“Foi sempre com muito carinho e respeito a todos vocês, e não vai ser diferente até o último dia que estiver aqui. Quero agradecer a todos vocês, sempre, em especial o professor Diniz por ter aceito esse desafio. Muitas vezes, as palavras que usei são transformadas por causa dos resultados”, celebrou o presidente do Vasco.

 

No início da temporada, Pedrinho chegou a dizer que o plantel do Vasco era um dos oito melhores do Brasil. No entanto, os resultados iniciais disseram o contrário. Hoje, na 13ª rodada do torneio nacional, o Gigante busca melhores sequência de resultados para comprovar tal fala.

 

Diniz parece ter apagado o passado recente do comandante vascaíno

 

Fábio Carille, campeão da segunda divisão pelo Santos, no ano passado, chegou ao Vasco com moral, mesmo com as ressalvas. A saída turbulenta deixou claro que o Vasco, de fato, precisava de um novo treinador. Para Pedrinho, Diniz era a peça que faltava:

 

“Acho que faltava, com muito respeito a todos que passaram aqui, uma pessoa como o Diniz e sua comissão. Que conseguisse botar isso para fora. A vitória é consequência de tudo o que vocês merecem. Que nós merecemos. É um trabalho de reconstrução da instituição não só como história. É um trabalho inicial do professor, mas é de amor, de entrega, como todos nós. Agradeço a todos”, disse Pedrinho.

 

Vice-lanterna, Santos faz campanha histórica na Série A; entenda

Mais Noticias