Busca

SÉRIE A

Palmeiras se aproxima de acerto com zagueiro da MLS; veja

Jogador de 24 anos foi revelado pelo Atlético e atua nos Estados Unidos há três temporadas

14/02/2025 15:40 - Atualizado 14/02/2025 15:41

Micael, zagueiro revelado pelo Atlético e hoje no Houston Dynamo (EUA)

Foto: Divulgação/Houston Dynamo FC

O Palmeiras tenta a contratação do zagueiro Micael, que atualmente defende o Houston Dynamo, dos EUA. O defensor de 24 anos foi revelado pelo Atlético e está em sua terceira temporada na MLS. A informação é do canal P de Porco.

 

 

 

 

Segundo apuração, o Palmeiras já está em estágio avançado de negociação com o estafe de Micael. O zagueiro tem como perna dominante a esquerda, característica que a comissão técnica do Verdão buscava há algum tempo. De acordo com o perfil, faltam poucos detalhes para o acerto se confirmar.

 

 

Além disso, o defensor de 24 anos chegaria ao Porco para suprir a ausência de Vitor Reis. O Palmeiras negociou o jovem zagueiro com o Manchester City, há praticamente um mês. Essa foi, inclusive, a transferência mais cara de um defensor no futebol sul-americano.

 

 

Além de Micael, outro zagueiro pode estar próximo do Palmeiras. Trata-se de Bruno Fuchs, que atualmente pertence ao Atlético. Ele deve ser envolvido em uma troca com o lateral-esquerdo Caio Paulista, que está a caminho do clube mineiro em uma ‘dobra’ com o atacante Rony.

 

 

Leia mais: O que o Palmeiras precisa para não ficar de fora do Paulistão? Entenda cenário

 

 

Reforços do Palmeiras

 

 

O Alviverde segue buscando encorpar seu elenco depois de algumas perdas. Para o setor ofensivo, o nome da vez é do atacante Vitor Roque, hoje no Bétis e que pertence ao Barcelona. Entretanto, o clube catalão só pretende liberá-lo no meio do ano.

 

 

Até o momento, os reforços confirmados para esta temporada são Paulinho, Facundo Torres e Emiliano Martínez.

Mais Noticias