Marcelo posta vídeo ironizando ‘treta’ com Mano Menezes; veja
Fluminense rescindiu contrato com o jogador há 12 dias, devido a um desentendimento com o técnico Mano Menezes
14/11/2024 13:32 - Atualizado 14/11/2024 17:45
Marcelo posta vídeo ironizando briga com Mano Menezes
Marcelo, lateral-esquerdo ex-Fluminense e Real Madrid, publicou um vídeo em suas redes sociais ironizando o desentendimento que teve com o técnico Mano Menezes. O episódio causou a rescisão do contrato entre o clube carioca e o jogador.
Há 13 dias, o Fluminense empatou com o Grêmio por 2 a 2 no Maracanã, em jogo válido pela 32ª rodada do Brasileirão. Enquanto a partida se desenrolava, Mano convocou Marcelo a entrar no jogo, faltando poucos minutos para o apito final. No entanto, o lateral demonstrou insatisfação e teria dito algo que não agradou o treinador.
Segundo o comandante do Flu, Marcelo teria dito algo que não o agradou. Relatos apontam que o camisa 12 reclamou de toques em seu braço, com alegações de que o técnico queria “fazer média com a torcida”. Com isso, Mano mudou de ideia e mandou o jogador voltar para o banco de reservas. Foi esse episódio que motivou o vídeo postado por Marcelo. Veja:
Marcelo ironiza frase dita ao técnico Mano Menezes em Fluminense x Grêmio, que causou a saída do jogador do clube carioca:
“Não encosta em mim, não. Cuidado com o meu ombro (risos).”
🎥 Reprodução pic.twitter.com/WdW4NZwAay
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 14, 2024
Assim, praticamente 24 horas depois do ocorrido, o Fluminense anunciou a rescisão em comum acordo com o lateral, alegando que os laços institucionais e afetivos se manteriam, entre clube e jogador. Confira a nota:
“O Fluminense FC e Marcelo Vieira comunicam o encerramento do contrato em comum acordo entre as partes.
Formado nas categorias de base, Marcelo retornou ao Fluminense em 2023, tendo participado da conquista dos títulos do Campeonato Carioca 2023, dos inéditos títulos da Conmebol Libertadores 2023 e Recopa de 2024.
Os laços institucionais e afetivos entre o Fluminense e Marcelo seguem mantidos. O nome do atleta foi recentemente eternizado no estádio do centro de treinamento de Xerém.
O Fluminense agradece a Marcelo e continuará, como sempre, na torcida por seu sucesso em todos os seus desafios.”
Leia mais: Marcelo vai da “Glória eterna” a rescisão no Fluminense por indisciplina com Mano Menezes