Busca

Flamengo

Flamengo prepara trocas e atacantes podem deixar o clube

Rubro-Negro busca novos pontas com características diferentes dos atuais nomes do elenco

09/05/2025 10:50 - Atualizado 09/05/2025 11:19

Flamengo quer mudanças entre os pontas do time de Filipe Luís; Michael e Cebolinha ficam próximos de saída

Flamengo quer mudanças entre os pontas do time de Filipe Luís

Foto: Adriano Fontes/Flamengo

O Flamengo já coloca em prática o seu planejamento para a janela de transferências do meio do ano e tem dois atletas próximos de uma saída: Cebolinha e Michael. O clube tem interesse em reforços para a posição, mas precisa abrir espaço no elenco.

 

De acordo com o ‘ge’, quem está mais próximo de deixar a Gávea é Michael. O camisa 30 está insatisfeito com a sua segunda passagem no Rio de Janeiro e já havia sinalizado o desejo de uma transferência em janeiro.

 

A diretoria do Fla, contudo, conseguiu manter o jogador por mais alguns meses. A tendência, porém, é que, em caso de ofertas, ele trocará de equipe após o Mundial de Clubes. Desde que retornou no ano passado, o atacante soma 5 gols e 4 assistências em 30 jogos.

 

 

Além de Michael, quem pode estar vivendo seus últimos momentos com a camisa do Flamengo é Everton Cebolinha. O camisa 11 afirmou recentemente o seu desejo por um retorno ao Grêmio, mas não há conversas até então.

 

O histórico de lesões e rendimento abaixo das expectativas transformam o atacante em um nome negociável no elenco. A situação é parecida ao do colega de equipe: em caso de propostas, deve deixar o Ninho do Urubu.

 

O Rubro-Negro busca pontas com características diferentes dos jogadores atuais, com o foco em atletas dribladores e que saibam jogar em espaço curto. Para isso, todavia, é necessário abrir espaço no vestiário.

 

Leia mais: Na mira da Seleção, Ancelotti tem data para deixar o Real Madrid

 

A próxima partida do Flamengo é neste sábado, às 21h, contra o Bahia, no Maracanã. Depois de tropeçar no Central Córdoba, pela Libertadores, o time de Filipe Luís busca retomar a liderança da Série A.

Mais Noticias