Craque do Corinthians desabafa após derby: ‘estava f*dido’
Rodrigo Garro, craque do Timão, fez um dos gols na vitória contra o Palmeiras e desabafou com os companheiros de clube
06/11/2024 11:56 - Atualizado 06/11/2024 12:21
Craque do Corinthians, Garro desabafou com os companheiros após derby
Após a importante vitória do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, na última segunda-feira (04), o craque do Timão, Rodrigo Garro, desabafou e agradeceu aos companheiros no vestiário.
O argentino foi o autor do primeiro gol corintiano contra o rival, que abriu o caminho para o triunfo de 2 a 0. Yuri Alberto marcou o segundo tento do time alvinegro.
Quando perdemos, há três dias (para o Racing), eu estava f*dido*. Foi uma semana muito difícil para mim. Hoje eu fiz o gol e conseguir jogar como joguei por causa de vocês. Sem vocês, eu não conseguiria, desabafou o camisa 10 do Timão.
Desabafo de Garro após Corinthians 2×0 Palmeiras:
“Quando perdemos, há 3 dias (para o Racing), eu estava f*****. Foi uma semana muito difícil. Hoje eu fiz o gol e consegui jogar por causa de vocês. Sem vocês hoje, eu não conseguiria.”
🎥 Corinthians TV pic.twitter.com/NkKBkPJLB8
— Planeta do Futebol 🌎 (@futebol_info) November 6, 2024
O meia corintiano fez referência à derrota do Corinthians por 2 a 1 contra o Racing, na semana passada, pelo segundo jogo da semifinal da Copa Sul-Americana. Garro perdeu uma chance clara quando o jogo estava 1 a 0 para o alvinegro, que poderia ter encaminhado a classificação do Timão.
Garro é um dos destaques do Corinthians na temporada
Rodrigo Garro chegou ao Corinthians em janeiro deste ano, vindo do Talleres, da Argentina. O jogador passou pela fundação Léo Messi quando jovem e foi formado pelo Atlético de Rafaela e pelo Instituto antes de chegar ao clube argentino.
No Timão, Garro é um dos protagonistas da temporada corintiana. Em 56 partidas, o meia anotou 10 gols e 10 assistências, sendo o principal ‘garçom’ do time paulista. Além disso, pelo Brasileiro, é o vice-artilheiro com sete gols, atrás apenas de Yuri Alberto.
O Corinthians entra em campo novamente no sábado, às 16h30, contra o Vitória, no estádio Barradão, em Salvador, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão abre a rodada no 13º lugar com 38 pontos, fora da zona de rebaixamento.
Leia mais: Yuri Alberto de saída do Corinthians? Presidente responde; veja