Atlético atualiza parcial e ainda restam ingressos; veja valores
Arena MRV deve receber ótimo público nesta quarta-feira; número deve ultrapassar 40 mil presentes
01/10/2024 15:07
Daniela Veiga/Atlético
Depois de pouco mais de 24 horas do início da venda de ingressos para a semifinal contra o Vasco, Atlético informa que ainda restam entradas. Mineiros e cariocas iniciam o duelo por uma vaga na final da Copa do Brasil nesta quarta-feira (2), às 19h15, na Arena MRV.
Para o lado vascaíno, já não é mais possível garantir presença. Em pouco menos de 30 minutos, cruzmaltinos já lamentavam, nas redes sociais, o fim dos bilhetes disponíveis. Logo, a torcida do Gigante da Colina promete, em peso, apoiar o clube carioca em solo belorizontino.
Já para alguns setores destinados ao torcedor atleticano, ainda é possível comprar ingressos. Restam, ainda, algumas entradas para os setores Brahma Leste, Brahma Oeste e Inter Oeste. Os valores variam de acordo com cada especificidade de setor.
Contudo, os preços estão entre R$ 106,oo e R$ 286,00. O Atlético atenta, mais uma vez, seu torcedor, para o horário da partida, incentivando cada um que estará presente na Arena MRV a chegar com antecedência ao estádio.
Atlético e Vasco já se enfrentaram na Copa do Brasil
Em 1994 e 1995, o Vasco bateu o Galo, ambas as vezes, em jogos válidos pelas quartas de final da competição. Agora, o Atlético tenta reverter o quadro negativo para chegar, pela segunda vez, na grande decisão do torneio nesta década.
Em tempo, vale lembrar que Gabriel Milito conta com o retorno de Otávio ao time titular. Depois de tratar de uma luxação no ombro, o volante foi liberado depois de passar pela fase de transição, quando ainda entregue ao departamento médico.
Leia também: Galo e Vasco carregam fator emocional em comum antes de semifinal
Entretanto, Bernard e Saravia são desfalques. O recém chegado foi constatado com uma lesão ligamentar no joelho direito e, muito provavelmente, deve ficar de fora durante todo o restante da temporada. Por sua vez, o argentino ainda não tem condições de jogo por uma lesão muscular na região posterior da coxa direita.
Por outro lado, Rafael Paiva deve escalar Coutinho como titular. Sendo assim, tudo indica que o meia vai ganhar a vaga de Payet, entre os 11 iniciais.