Fluminense x Santos: onde assistir, horário e escalações
Fluminense vem embalado por duas vitórias seguidas enquanto Santos ainda busca primeira vitória na competição nacional
13/04/2025 11:19

Fluminense e Santos duelam no Maracanã pela terceira rodada do Brasileirão (Fotos: Lucas Merçon/FFC | Divulgação Santos)
Fluminense e Santos duelam no gramado do Maracanã, no Rio de Janeiro, neste domingo (13), pela terceira rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 19h30 de Brasília.
O Tricolor chega para o duelo embalado pelas vitórias sobre o Bragantino, na rodada anterior da competição, por 2 a 1 e pela goleada sobre o GV San José-BOL, pela Copa Sul-Americana. As duas vitórias marcaram o retorno do técnico Renato Gaúcho ao comando técnico da equipe, dando ânimo ao torcedor do Tricolor Carioca.
Já o Santos segue pressionado em busca da primeira vitória no Brasileirão. O Peixe estreou com derrota para o Vasco por 2 a 1 e empatou com o Bahia, na Vila Belmiro. Para o duelo deste domingo, o técnico Pedro Caixinha precisa de um bom resultado, caso contrário, ele pode ficar ainda mais na corda bamba. Para ajudá-lo, ele contará com o retorno do meia-atacante Neymar, que fica como opção para o segundo tempo.
Onde assistir
O jogo terá transmissão exclusiva do Amazon Prime.
Prováveis escalações
Provável Fluminense: Fábio, Samuel Xavier, Thiago Silva, Freytes (Thiago Santos), Renê (Léo Jance), Hércules (Bernal), Martinelli, Lima (Ganso), Arias, Canobbio (Keno/Serna) e Cano.
Técnico: Renato Gaúcho.
Quem está fora: Otávio (tendão de Aquiles), Riquelme (joelho), Isaque (joelho), Gabriel Fuentes (coxa esquerda), Renato Augusto (transição) e Nonato (emprestado pelo Santos).
Provável Santos: Gabriel Brazão; Leo Godoy, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Diego Pituca e Rollheiser; Thaciano, Guilherme e Tiquinho Soares.
Técnico: Pedro Caixinha.
Quem está fora: Zé Rafael (recuperação de cirurgia na coluna) e Souza (lesão no tornozelo direito).
Pendurados: JP Chermont.
Arbitragem
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistente 1: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Assistente 2: Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Rafael Traci (SC)