SÉRIE A

Bahia x Mirassol: onde assistir, horário e escalações

Bahia chega embalado após primeira vitória fora de casa na Libertadores e Mirassol confiante após conquistar primeiro ponto da história

13/04/2025 09:24

Bahia e Mirassol se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão (Fotos: Divulgação Bahia | JP Pinheiro/Agência Mirassol )

Bahia e Mirassol entram em campo neste domingo (13) pela terceira rodada do Brasileirão, na arena Fonte Nova, em Salvador. A bola rola a partir das 16h de Brasília.

 

O Bahia chega confiante para o duelo em casa, após vencer a primeira partida fora de casa na Libertadores, na última quarta-feira, contra o Nacional-URU, por 1 a 0. O Tricolor defende uma invencibilidade de 11 jogos até aqui, e busca vencer a primeira no Campeonato Brasileiro. O Tricolor baiano soma apenas dois pontos em dois empates.

 

O Mirassol vem para o confronto após conquistar o primeiro ponto de sua história na elite do futebol brasileiro. O Leão buscou o empate nos acréscimos contra o Fortaleza. Na estreia, perdeu para o Cruzeiro. O time do interior paulista amarga uma sequência de nove jogos sem vitória, sendo sete derrotas e dois empates. O último triunfo foi há mais de dois meses, ainda no Paulistão.

 

Onde assistir

 

O canal fechado Premiere transmite para todo o Brasil.

 

Prováveis escalações

 

Provável Bahia; Ronaldo, Arias (Gilberto), Kanu, Ramos Mingo e Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Everton Ribeiro e Cauly (Ademir); Erick Pulga e Lucho Rodríguez (Willian José).
Técnico: Rogério Ceni.

 

Quem está fora: Michel Araujo, Iago Borduchi e Gabriel Xavier (lesão).

 

Provável Mirassol: Alex Muralha; Lucas Ramon, João Victor, Jemmes e Reinaldo; Neto Moura, Danielzinho e Gabriel (José Aldo); Maceió (Fabrício Daniel), Clayson e Iury Castilho.
Técnico: Rafael Guanaes.

 

Quem está fora: Zé Vitor, Luiz Otávio e Matheus Sales (lesionados); Rafa Silva (dúvida); Yago Felipe (pertence ao Bahia).

 

Arbitragem

 

Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC);

 

Assistente 1: Victor Hugo Imazu dos Santos (PR);

 

Assistente 2: Marcia Bezerra Lopes Caetano (RO);

 

VAR: Rodrigo D Alonso Ferreira (SC);

 

Quarto árbitro: Julio Cesar Pfleger (SC)

Mais Noticias