Em 2024, marca do Cruzeiro era seis vezes melhor; entenda
Próximo compromisso é longe de casa e diante de equipe que joga a Libertadores
10/04/2025 16:40

Gustavo Aleixo/Cruzeiro
Pela terceira vez consecutiva, o Cruzeiro de Leonardo Jardim foi superado pelo adversário. No Mineirão, na noite desta quarta-feira (9), a Raposa caiu diante do Mushuc Runa, do Equador, que foi fundado em 2003; O time equatoriano chegou aos seis pontos na Sul-Americana.
A situação do time mineiro, agora fica mais complicada. Isso porque a equipe celeste já havia perdido para o Unión Santa Fé, na última semana, em território argentino. O Palestino, que não foi páreo ao Mushuc Runa, no Equador, venceu nesta quarta-feira o Unión, por 2 a 0.
Logo, o Cruzeiro passa a ser o único integrante do ‘Grupo E’. No entanto, esse não é o único fato que assola o torcedor cruzeirense. Isso porque, em relação ao ano passado, o início da temporada celeste é infinitamente pior.
Todavia, em 2025, nos primeiros 18 jogos, em apenas um o Cruzeiro não sofreu gols. Já em 2024, no mesmo recorte, as redes do cruzeiro não balançaram em seis oportunidades.
Próximo compromisso do Cruzeiro é em São Paulo
Depois do compromisso pela Sul-Americana, o Cruzeiro volta suas atenções à Série A. O time de Leonardo Jardim visita o São Paulo, no domingo (13), às 17h30, no Morumbis. A Raposa soma três pontos em dois jogos, após o triunfo sobre o Mirassol, por 2 a 1, e a derrota para o Internacional, por 3 a 0.
Cássio critica postura do Cruzeiro e cita ‘erros infantis’ em gols sofridos