Menu
SÉRIE A

Atacante do Corinthians é internado com pneumonia após febre

Daniel Costa19 de abril de 2025
Atacante do Corinthians é internado com pneumonia após febre

Talles Magno, atacante do Corinthians, está internado no hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo, para tratar um quadro de pneumonia. Fora do duelo contra o Sport, neste sábado (19), o jogador vinha apresentando sintomas há dias, atuou com febre contra o Fluminense e precisou ser levado à UTI.

 

 

 

 

Segundo apuração do Lance!, Talles Magno treinou durante a semana com sintomas de resfriado, o que acabou agravando seu quadro de saúde. Na derrota por 2 a 0 para o Fluminense, na última quarta-feira (16), o atacante precisou receber soro no vestiário e, mesmo com 38,8°C de febre, atuou por 25 minutos no confronto.

 

 

 

O Corinthians comunicou que o atacante sofre com um quadro de pneumonia e será desfalque certo para o duelo contra o Sport. O jogador aumenta a lista de baixas do Timão por problemas médicos, que inclui Hugo Souza e Rodrigo Garro. Talles Magno é o vice-artilheiro do Corinthians na temporada com cinco gols, atrás apenas de Yuri Alberto com oito.

 

 

Assim, sem Talles Magno, o Corinthians entra em campo neste sábado (19), às 16h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. O Timão encara o Sport, na Neo Química Arena, visando subir na tabela de classificação, atualmente na 14ª posição.

 

 

Leia mais: Dorival no Corinthians: Saiba mais informações sobre o negócio

#Campeonato Brasileiro#Corinthians#FUTEBOL#Talles Magno

Leia também