SÉRIE A

Medalhões do Flamengo disparam sobre a Libertadores; veja

Ao contrário do que se imaginava, a competição internacional não é foco principal em 2025

10/04/2025 12:40 - Atualizado 10/04/2025 12:39

Gilvan de Souza/Flamengo

Pela primeira vez em 2025, o Flamengo de Filipe Luís não venceu o adversário, e muito pelo contrário. A única derrota da temporada, até então, foi capaz para instaurar, nos bastidores do clube carioca, certa tensão. O Central Córdoba segue invicto na Libertadores.

 

No Maracanã, De La Cruz marcou o único gol no revés diante da equipe argentina, nesta quarta-feira (9). Depois do triunfo diante do Deportivo Táchira, em plena Venezuela, Arrascaeta deixou claro que, internamente, a Libertadores não é um dos maiores objetivos em 2025.

 

Sim, falaram para nós que o Brasileiro ia ser prioridade. Mas nós entramos para ganhar todos os jogos. Infelizmente, não conseguimos a vitória. Mostramos que somos um time que pode ser batido também”, disse Arrascaeta.

 

Nos dois primeiros jogos pelo Brasileirão, empate contra o Internacional, em casa, e vitória sobre o Vitória, por 2 a 1, no Barradão. No próximo domingo (13), às 17h30, o Flamengo visita o Grêmio, pela terceira rodada do Brasileirão, que aparentemente, é o foco do clube rubro-negro.

 

Vexame do Flamengo para o Central Córdoba entra para a história

 

Zagueiro também reforçou foco no Brasileirão, ao invés da Libertadores

 

Um dos jogadores de maior confiança de Filipe Luís, Léo Ortiz deixou claro que José Boto, diretor de futebol do Flamengo, também foi claro ao afirmar a priorização pelo Brasileirão. Ainda assim, rechaçou que todos os seus companheiros estão aptos a vencerem todas as partidas.

 

Eles (José Boto e Filipe Luís) falaram sobre priorizar o Brasileiro. No vestiário, a gente sempre fala em ir para os jogos para vencer. Todos os jogadores estão prontos para ser titular, para vencer todos os jogos”, comentou o zagueiro Léo Ortiz.

Mais Noticias