SÉRIE A

Corinthians fica próximo de anunciar primeiro reforço para 2025

Timão aguarda exames médicos para anunciar chega de lateral-esquerdo

24/02/2025 20:20

Fabinho Soldado, diretor executivo de futebol, prega cautela sobre reforços no Corinthians

Fabinho Soldado, diretor executivo de futebol, prega cautela sobre reforços no Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Nos famosos 45′ do segundo tempo, a sirene está perto de tocar no Parque São Jorge. O Corinthians tem acerto encaminhado com o lateral-esquerdo Fabrizio Angileri, que está sem espaço no Getafe, seu atual clube.

 

O argentino de 30 anos não atua há 9 meses, mas pode se tornar a solução para uma posição carente no elenco alvinegro. Ele já desembarcou no Brasil para realizar exames médicos e assinar sem custos com o Timão.

 

No entanto, o diretor executivo de futebol do clube, Fabinho Soldado, prega cautela ao falar sobre o acerto com o primeiro reforço para a temporada:

 

“É um jogador que nos interessa, mas não consigo falar nada além disso. Há todo um processo que precisa acontecer e eu não posso falar sobre algo que ainda não é uma realidade, o fato é que que a comissão técnica o conhece. Nós temos um conhecimento também sobre ele”, disse à imprensa em evento do Paulistão.

 

Ao longo da janela de transferências, o Corinthians sondou outros nomes para a lateral antes de Angileri. O primeiro foi Wendell, que trocou o Porto pelo São Paulo. Guilherme Arana e Renan Lodi também entraram em pauta, mas sem negociações.

 

 

Para a posição, o Timão conta com três jogadores atualmente: Diego Palacios, Hugo e Matheus Bidu.

 

Aos 30 anos, Fabrizio Angileri fez toda a sua carreira no futebol argentino, com passagens por Godoy Cruz e River Plate. Todavia, o defensor assinou com o Getafe, da Espanha, em julho de 2022, após fim de contrato com o River.

 

Leia mais: FPF define datas e horários das quartas de final do Paulistão; veja

 

Pelo clube de Madrid, ele disputou 27 jogos (10 como titular), mas não entra em campo desde 12 de maio de 2024.

Mais Noticias