Busca

SÉRIE A

Zubeldía desfalca o São Paulo por dois jogos no Brasileirão

Argentino inicia nova suspensão dupla e chegará a oito ausências no torneio nacional desde que assumiu o comando tricolor

24/05/2025 17:23 - Atualizado 24/05/2025 17:53

Zubeldía protesta em jogo do São Paulo. Foto: Rubens Chiri e Paulo.

Zubeldía convive com cartões e suspensões no São Paulo.

Zubeldía suspenso no Brasileirão: o técnico do São Paulo não estará à beira do campo nas partidas contra o Mirassol, neste sábado (25), no Morumbis, e contra o Bahia, no dia 31, fora de casa. Ele cumpre uma nova suspensão dupla, a primeira por acúmulo de cartões e a segunda por expulsão contra o Atlético-MG.

 

 

A ausência do argentino já virou rotina. Com os dois jogos que perderá agora, Zubeldía chegará a oito suspensões no Campeonato Brasileiro desde que assumiu o comando do clube – foram cinco em 2024 e, somadas às três em 2025, o número impressiona. No total, são 10 suspensões, incluindo uma no Paulistão e outra na Copa do Brasil.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por São Paulo Futebol Clube (@saopaulofc)

 

Em 2025, o treinador soma 14 cartões amarelos e um vermelho, distribuídos por todas as competições que disputa. Boa parte das advertências foi por reclamações e invasões da área técnica. Contra o Grêmio, por exemplo, levou amarelo ao se aproximar do VAR. Contra o Náutico, entrou em campo para comemorar um gol.

 

 

O São Paulo, que convive com elenco curto, desfalques importantes e restrições financeiras para reposição, perderá novamente o comando técnico nos jogos. Em todas as ausências, quem assume é o auxiliar Maxi Cuberas.

 

Mais Noticias