SÉRIE A

Zagueiro do São Paulo surpreende e faz promessa por Oscar

Jogador ainda falou sobre a importância de Zubeldía para o comando do Tricolor Paulista

24/01/2025 14:51

Rubens Chiri/Saopaulofc.net

Ao lado de Lucas, em 2025, o meio-campista Oscar dividirá o papel de levar o São Paulo de volta às glórias do passado. O tricampeão mundial disputa, novamente  Libertadores. Para Pablo Maia, zagueiro do São Paulo, é um prazer jogar ao lado do ex-meia da Seleção Brasileira.

 

“O meu papel é dar o meu melhor dentro de campo. E a gente vem se adaptando muito bem com os novos jogadores. A conversa, o entendimento dentro de campo, tudo isso é importante. E agora com o Oscar, que é um grande”, iniciou Pablo Maia.

 

O defensor ainda brincou, e disse que, se preciso, só vai marcar os adversários para que Oscar faça o restante do serviço. Até então, no Campeonato Paulista, foram dois jogos: empate sem gols diante do Botafogo-SP e vitória sobre o Guarani, por 1 a 0, com gol de Luciano.

 

“A gente até brinca que, se for para só marcar e ele jogar, pode ficar tranquilo, eu estou disponível para isso. Ele vai ajudar a gente esse ano. É gratificante jogar ao lado dele”, celebrou o zagueiro.

 

Leia mais: Com Lucas e Oscar, São Paulo vence o Guarani pelo Paulistão

 

Além de Oscar, zagueiro se rendeu ao técnico do São Paulo

 

Pablo Maia aproveitou, em entrevista à ESPN, para discorrer sobre Luis Zubeldía. O treinador equatoriano foi definido, pelo próprio zagueiro, como um excelente profissional e afirmou que é o melhor para o São Paulo:

 

“O Zubeldía é um treinador excelente. Não só ele, mas toda a comissão técnica dele. Eles fazem um belo trabalho e se dedicam muito para entregar o melhor para a gente”, disse Pablo.

 

Contudo, o zagueiro encerrou sua abordagem por Zubeldía deixando claro as qualidades do treinador que, em 2024, classificou o Soberano à fase de grupos da Libertadores:

 

O Zubeldía é excelente e faz de tudo pelo São Paulo. É um pouco diferente o nosso calendário, ainda mais para ele que vem de fora. Mas, com ele mais adaptado ao futebol brasileiro, nós temos tudo para conquistar grandes coisas em 2025″, concluiu.

Mais Noticias