‘Xerife’ ex-Real Madrid foi sugerido ao Cruzeiro, afirmam jornalistas
Zagueiro conhecido mundialmente surgiu como possível reforço da Raposa
23/12/2024 15:42
Sergio Ramos apareceu nos planos do Cruzeiro
Nesta segunda-feira (23), um nome agitou o mercado na bola nos bastidores do Cruzeiro. Afinal, o zagueiro Sérgio Ramos, conhecido mundialmente, surgiu como possível reforço da Raposa. A informação é dos jornalistas Thiago Fernandes e Heverton Guimarães, da TV Bandeirantes de Minas Gerais.
#BandMinas | HG e Thiago Fernandes trazem a informação de que Sérgio Ramos é o zagueiro que a Raposa quer@hevertonfutebol @thirfernandes pic.twitter.com/ATIXU35cvV
— TV Band Minas (@TVBandMinas) December 23, 2024
Ainda de acordo com os comunicadores do programa ‘Donos da Bola’, de Minas Gerais, o defensor de 38 anos, ex-Real Madrid, PSG e Sevilla, foi apenas sugerido ao Cruzeiro, sem ainda ter nenhuma espécie de acordo com o time celeste.
“Eu sei que ele foi sugerido ao Cruzeiro. Não foi nem oferecido, como se ele quisesse jogar aqui. Mas, se o Cruzeiro tiver interesse, pode tentar buscar”, disse Thiago Fernandes, sobre uma possível negociação com Sérgio Ramos.
Sérgio Ramos está sem clube desde julho de 2024, após o encerramento de seu contrato com o Sevilla, clube onde surgiu. O espanhol consolidou sua carreira praticamente inteira no Real Madrid, se tornando ídolo do time merengue. Pelo clube madrileno, conquistou quatro vezes a Liga dos Campeões da Europa, participou de 671 jogos e marcou 101 gols.
Sérgio Ramos seria o ‘xerife’ que o Cruzeiro busca
Atuando de forma intensa no mercado, o Cruzeiro ainda procura um zagueiro que chegue para ser titular. Recentemente, a Raposa ensaiou uma investida para contratar o zagueiro Adryelson, do Botafogo. Contudo, após análise, a diretoria celeste descartou a vinda do defensor.
Além disso, o zagueiro Nino, ex-Fluminense e hoje no Zenit, da Rússia, também esteve no radar do clube mineiro. No entanto, o alto valor pedido pelo time russo (cerca de R$ 92 milhões) impediu o Cruzeiro de prosseguir nas negociações.