Vitória x Vasco: Onde assistir, horário e escalações
Vitória e Vasco vivem más fases na temporada e precisam de um triunfo para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro
10/05/2025 10:58

Equipes chegam pressionadas por vitória no Brasileirão (Fotos: Victor Ferreira/Vitória | Matheus Lima/Vasco)
Vitória e Vasco se enfrentam neste sábado (10), no Barradão, em Salvador, pela 8ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 de Brasília.
+ Leia mais: “Na mira da Seleção, Ancelotti tem data para deixar o Real Madrid”
O Vitória vem de um empate frustrante contra o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana. O resultado complicou a equipe na classificação do grupo. No Campeonato Brasileiro, o cenário não muda muito. O Rubro-Negro está há cinco jogos sem vencer e ocupa a 18ª posição na tabela, com apenas seis pontos somados.
Já o Vasco vive a pior sequência na temporada. O Cruzmaltino vem de sete jogos sem vencer em 2025. A equipe vem de um vexame contra o Puerto Cabello, quando foi goleada por 4 a 1 pela Sul-Americana. Felipe permanece no comando técnico para a partida. Fernando Diniz deve estrear somente contra o Lanús, na próxima semana.
💢 HOJE TEM VASCO NO BRASILEIRÃO! 💢
🆚 Vitória
🏆 Brasileirão
🏟 Barradão
🕓 18h30
📺 Premiere
💻 Pré-jogo na VascoTV!
🔗 https://t.co/TjNprkMUMYVem com o Vasco, vem com a Betfair! 💢
⚠️ 18+. Jogue com responsabilidade. T&Cs se aplicam.#HojeTemVasco#VascoDaGama pic.twitter.com/hwg3frysJO— Vasco da Gama (@VascodaGama) May 10, 2025
Onde assistir
O canal pay-per-view Premiere transmite ao vivo para todo o país.
Prováveis escalações
Provável Vitória: Lucas Arcanjo; Raúl Cáceres, Neris, Lucas Halter e Jamerson; Ricardo Ryller (Baralhas), Ronald e Matheuzinho; Erick, Osvaldo e Janderson.
Técnico:Thiago Carpini.
Desfalques: Zé Marcos e Carlos Eduardo (transição física); Willian Oliveira e Pepê; Claudinho (suspenso).
Pendurados: Lucas Halter e Matheuzinho.
Provável Vasco: Léo Jardim, Puma Rodríguez, João Victor, Luiz Gustavo, Lucas Piton; Hugo Moura, Mateus Carvalho, Coutinho, Nuno Moreira, Rayan e Vegetti.
Técnico: Felipe (Interino).
Desfalques: Paulo Henrique (suspenso), Payet (lesão no joelho), Lucas Freitas (fascite plantar), Maurício Lemos (fratura na costela), Estrella (transição) e David (reta final do pós-cirurgia no joelho).
Pendurados: Hugo Moura, Jair e Vegetti.
Arbitragem
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO);
Assistente 1: Bruno Raphael Pires (GO)
Assistente 2: Fabrini Bevilaqua Costa (SP);
Quarto árbitro: Arthur Gomes Rabelo (ES);
VAR: Daniel Nobre Bins (RS).
+ Leia mais: Wendel tem lesão confirmada e Botafogo monitora situação para o Mundial