Vitória x Santos: Onde assistir, horário e escalações
Equipes jogam para iniciar reação no Brasileirão e fugir da zona de rebaixamento
25/05/2025 10:45 - Atualizado 25/05/2025 10:57

Vitória e Santos jogam pela 10ª rodada do Brasileirão (Fotos: Victor Ferreira/Vitória | Raul Baretta/ Santos)
Vitória e Santos entram em campo neste domingo (25), no Barradão, em Salvador, pela 10ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 de Brasília.
+ Leia mais: “CBF anula estatutos e eleições de Ednaldo Rodrigues”
Na linha de corte para a zona de rebaixamento, o Vitória vem de derrota no clássico Ba-Vi na última rodada do Brasileirão. O Rubro-Negro teve a semana livre para trabalhar e buscar uma reação. A equipe soma apenas 9 pontos e conta com dois trunfos em casa, conquistados diante de seu torcedor.
O Santos vive momento muito conturbado. A equipe está na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e foi eliminada da Copa do Brasil. A última vitória santista foi na quarta rodada e o time amarga a penúltima colocação, com cinco pontos.
Onde assistir
O canal pay-per-view Premiere exibe a partida para todo o Brasil.
Prováveis escalações
Provável Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos [Edu] e Jamerson; Gabriel Baralhas [Ricardo Ryller], Ronald e Matheuzinho; Gustavo Mosquito [Wellington Rato], Osvaldo e Renato Kayzer.
Técnico: Thiago Carpini.
Desfalques: Pepê (suspenso); Willian Oliveira, Hugo, Fabri e Cáceres (departamento médico).
Pendurados: Lucas Halter, Ronald, Matheuzinho e Janderson.
Provável Santos: Gabriel Brazão; Leo Godoy, João Basso, Luan Peres e Souza; Tomás Rincón, Zé Rafael e Rollheiser; Barreal, Guilherme e Deivid Washington.
Técnico: Cléber Xavier.
Desfalques: Soteldo (lesão no músculo bíceps femoral da coxa esquerda), João Schmidt (lesão no músculo do bíceps femoral da coxa esquerda), Gil (liberado para resolver problemas familiares), Aderlan (dores na coxa direita), Diego Pituca (tendinite no tendão de Aquiles da perna esquerda), Escobar (suspenso) e Zé Ivaldo (suspenso).
Pendurados: João Paulo, Gil, Luan Peres, JP Chermont, Diego Pituca, João Schmidt, Tomás Rincón, Rollheiser e Tiquinho Soares.
Arbitragem
Árbitro: Anderson Daronco (RS);
Assistente 1: Tiago Augusto Kappes Diel (RS);
Assistente 2: Mauricio Coelho Silva Penna (RS);
Quarto árbitro: Vinicius Gomes do Amaral (MG);
VAR: Paulo Renato Moreira da Silva Coelho (RJ).
+ Leia mais: “Fluminense vence o Vasco de virada com gol de Guga no fim”