SÉRIE A

Vitória x Grêmio: Onde assistir, horário e escalações

Vitória e Grêmio se enfrentam no gramado do Barradão, em confronto direto pela fuga do Z-4 do Campeonato Brasileiro

27/04/2025 12:16 - Atualizado 27/04/2025 12:21

Vitória e Grêmio se enfrentam para fugir do Z-4 no Brasileirão (Fotos: Victor Ferreira / Vitória | Lucas Uebel / Grêmio)

O Vitória recebe o Grêmio no Barradão, em Salvador, pela 6ª rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 18h30 de Brasília.

 

A equipe baiana não perde há três jogos, com um trunfo e dois empates pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o Vitória vem de um tropeço em casa para o Cerro Largo-URU, pela Copa Sul-Americana.

 

+ Leia mais: Mano Menezes prega dois pilares para o Grêmio em 2025; veja quais

 

O Leão hoje é a equipe que abre o Z-4 da competição, com duas derrotas, dois empates e um triunfo.

 

Vitória tenta se recuperar de tropeço em casa pela Sul-Americana (Foto: Victor Ferreira / Vitória)

 

Já o Grêmio chegou a quatro jogos sem vencer depois do empate contra o Godoy Cruz na Sul-Americana. Pela competição nacional, a equipe empatou do Gre-Nal do último fim de semana. Para o jogo de hoje, a equipe já terá Mano Menezes na área técnica.

 

Onde Assistir

 

O pay-per-view Premiere transmite em canal fechado para assinantes.

 

Prováveis escalações

 

Provável Vitória: Lucas Arcanjo; Claudinho, Lucas Halter, Zé Marcos e Jamerson (Hugo); Gabriel Baralhas, Ricardo Ryller e Matheusinho; Erick (Léo Pereira), Gustavo Mosquito e Janderson.
Técnico: Thiago Carpini.

 

Desfalques: Renato Kayzer e Willian Oliveira (departamento médico).

 

Provável Grêmio: Tiago Volpi; João Pedro, Jemerson, Wagner Leonardo e Marlon; Villasanti, Dodi, Edenilson, Cristaldo e Cristian Olivera; Braithwaite.
Técnico: Mano Menezes.

 

Desfalques: Gustavo Martins (lesão no joelho direito), Rodrigo Ely (cirurgia no joelho esquerdo), Amuzu (lesão muscular) e Arezo.

 

Pendurados: Edenilson e Jemerson.

 

Arbitragem

 

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima;

 

Assistente 1: Guilherme Dias Camilo;

 

Assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira;

 

Quarto árbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (PE);

 

VAR: Rafael Traci (SC).

 

+ Leia mais: Ancelotti perto da Seleção Brasileira: acerto é questão de tempo

Mais Noticias