SÉRIE A

Victor bate o martelo sobre saída de jogador: ‘Está descartada’

Diretor de futebol tratou de fechar assunto; outra negociação, envolvendo outro atleta, pode acontecer

20/03/2025 17:40 - Atualizado 20/03/2025 18:03

Pedro Souza/Atlético

Diretor de futebol do Atlético, Victor Bagy, ídolo da torcida alvinegra, declarou, no Charla Podcast, sobre a possível venda de Brahian Palacios ao Vasco. Existia, entre mineiros e cariocas, a negociação para que o jogador jogasse pelo Gigante da Colina, algo que não acontecerá.

 

Isso porque o Atlético, na última janela de transferências, vendeu a jovem promessa Alisson, ao Shakhtar Donetsk, e se sentiu desprotegido em ceder ao cruzmaltino um jogador da mesma posição. Portanto, Palacios seguirá no Galo cumprindo seu contrato.

 

Victor ainda foi claro quanto à situação de Deyverson, outro jogador que, nos próximos dias, pode deixar Belo Horizonte. O Fortaleza, na Libertadores, se mostrou interessado pelos serviços do atacante e formalizou uma proposta de três anos. Veja o que disse:

 

“A gente tem que ter muita tranquilidade para conduzir uma situação como essa. O Deyverson é um jogador importante, um jogador que chegou com protagonismo que talvez muita gente não esperasse, surpreendentemente. Foi um jogador que nos colocou em uma final de Libertadores, fazendo quatro gols decisivos. É um jogador que temos que tratar com bastante atenção, bastante carinho.”

 

Victor ainda deixou claro sobre a situação financeira do Galo

 

Para o dirigente, o Atlético caminha positivamente para que a saúde financeira do clube seja ainda melhor. O Galo, já há alguns anos, convive com o pagamento de dívidas que extrapolam o poderio que, caso estável, teria em possíveis investimentos no mercado.

 

Definido quando o Galo voltará a jogar na Arena MRV; veja data

Mais Noticias