CBF/Seleção

Vexame: Brasil leva surra da Argentina no Sul-Americano Sub-20

Echeverri, recém contratado pelo Manchester City, dá show e hermanos humilham o time de Ramon Menezes

24/01/2025 22:35 - Atualizado 24/01/2025 22:36

Echeverri foi o grande nome do atropelo argentino

Echeverri foi o grande nome do atropelo argentino

Foto: Divulgação/AFA

O Brasil sofreu um massacre histórico da Argentina na estreia do Sul-Americano Sub-20. Na noite desta sexta-feira (24), a seleção de Ramon Menezes foi goleada por 6 a 0. O tango dos hermanos aconteceu em Valencia, na Venezuela.

 

Neste grupo, o Equador venceu a Bolívia, de virada, por 2 a 1. A Colômbia folgou na rodada. Com isso, o Brasil é o lanterna isolado, por conta do saldo de gols, enquanto a Argentina lidera.

 

A Seleção vai em busca de reabilitação no próximo domingo (26), às 18h, contra os bolivianos.

 

 

Brasil não entra em campo e sofre gols relâmpagos

A Seleção começou perdida e os primeiros minutos mostraram isso. Após bobeada do lado esquerdo, Acuña ficou com a bola, fez boa jogada individual e cruzou para Subiabre abrir o placar.

 

No minuto seguinte, novo vacilo, desta vez no meio, e Echeverri invadiu a área e marcou o segundo.

 

Três minutos depois, o craque recebeu na esquerda, cruzou na área e Ruberto dividiu com Igor Serrote, que anotou contra.

 

Depois do apagão inicial, o Brasil até tentou equilibrar as ações, mas não conseguiu criar oportunidade. Quem quase balançou as redes foi a Argentina, em finalização de Subiabre, que parou em boa defesa de Robert.

 

Três vira, seis termina: goleada da Argentina

Na segunda etapa, Ramon Menezes voltou com três alterações. O Brasil até começou melhor, mas bastou seis minutos para as coisas voltarem a se complicar.

 

Ruberto invadiu a área e finalizou. Roberto engoliu o frango e transformou o resultado em goleada. Três minutos depois, Acuña fez jogada individual e a bola sobrou para Echeverri, que bateu bonito para marcar o quinto.

 

Os hermanos seguiam em cima e Robert ainda salvou em chegada de Hidalgo.

 

Leia mais: Só falta assinar: Flamengo se acerta com capitão da Seleção

 

Só que na segunda oportunidade de Hidalgo, o jogador subiu mais alto em cobrança de escanteio e fez o sexto. O goleiro brasileiro ainda salvou em nova chegada de Hidalgo, mas evitou que o massacre ficasse ainda maior.

Mais Noticias