SÉRIE A

Veiga solta o verbo sobre o Corinthians: ‘aprendi a não gostar’

Meia lamentou pênalti perdido na final contra o Timão e deixou em aberto seu futuro no Palmeiras

28/03/2025 09:35 - Atualizado 28/03/2025 09:36

Raphael Veiga, meia do Palmeiras

Foto: Cesar Greco/Palmeiras

Raphael Veiga foi um dos protagonistas do clássico entre Corinthians e Palmeiras, nesta quinta-feira (27). Porém, não de uma forma positiva. O meia teve em seus pés um pênalti que poderia ter mantido o Verdão vivo na final, mas parou no goleiro Hugo Souza.

 

 

Após o jogo, o camisa 23 do Palmeiras lamentou a chance desperdiçada, elogiou Hugo Souza e deu uma declaração polêmica sobre o Corinthians.

 

 

 

 

” Vou falar o que está no meu coração. Eu desde pequeno aprendi a não gostar do Corinthians. Eu mais do que ninguém queria ganhar esse jogo, mais do que ninguém queria fazer o gol, queria ser campeão. Repito: dar mérito para o Hugo que é um grande goleiro, pegou o pênalti”, declarou Veiga.

 

 

Leia mais: Auxiliar do Corinthians revela sacrifício de Garro: ‘não conseguia andar’

 

 

Esta foi a sétima penalidade perdida por Raphael Veiga em toda a sua carreira, sendo seis delas com a camisa do Palmeiras. Ao todo, o meia já cobrou 44 pênaltis, anotando 37 gols.

 

 

Veiga tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2026, acumulando renovações ao longo dos últimos anos. Após a decisão contra o Corinthians, o camisa 23 desconversou sobre seu futuro, mas afirmou estar feliz no Alviverde. O meio-campista é um maiores jogadores da história recente do Palmeiras, com 337 partidas, 103 gols e 49 assistências.

Mais Noticias