SÉRIE A

Vegetti se manifesta sobre chance de trocar o Vasco pelo Fluminense

Artilheiro do cruzmaltino tem só mais um ano de contrato e chama a atenção de times do Oriente Médio

16/12/2024 23:29

Vegetti marcou 23 vezes pelo Vasco na última temporada

Vegetti marcou 23 vezes pelo Vasco na última temporada

Foto: Matheus Lima/Vasco

O atacante Pablo Vegetti, do Vasco, teve seu nome especulado como reforço do Fluminense nos últimos dias. Segundo os rumores, o empresário do jogador teria o oferecido para a diretoria do Tricolor.

 

Entretanto, o artilheiro cruzmaltino negou qualquer negócio. Em post nas redes sociais, Vegetti afirma que jamais se ofereceu para trocar o Vasco por outra equipe. Segundo ele, se alguém tomou essa atitude foi sem o seu conhecimento.

 

‘‘Também esclareço que meu empresário não me ofereceu em nenhum clube como está sendo falado e repito se alguém fez isso em nosso nome foi sem nosso consentimento e/ou aprovação”, diz o atacante, em story publicado no Instagram.

 

A permanência de Vegetti no Cruzmaltino é uma preocupação para a torcida. O destaque do argentino chama a atenção de clubes não só do futebol brasileiro, mas também da Arábia Saudita.

 

 

Em entrevista ao jornalista Lucas Pedrosa, o empresário do camisa 99 admitiu sondagens pelo atacante, mas afirma que a intenção é que o jogador siga no Gigante da Colina na próxima temporada. O clube também deseja renovar com o jogador, mas não há nada acertado, até o momento.

 

‘‘Tem muitos clubes que perguntam sobre a condição do Pablo. Do futebol brasileiro, da Arábia Saudita, mas somente me perguntam condições. Eu não estou oferecendo o Pablo para nenhum lado. A intenção do Vegetti é seguir no Vasco da Gama”, disse.

 

Leia mais: Marcelo Paz, do Fortaleza, crava acerto com meia do Boca e lateral do Fluminense

 

Pablo Vegetti, de 36 anos, possui contrato com o Vasco até o fim de 2025 e é considerado um dos principais nomes da equipe. Na temporada recém encerrada, ele marcou 23 gols em 54 partidas, além de outras quatro assistências.

Mais Noticias