SÉRIE A

Vasco x Sport: onde assistir, horário e escalações

Fábio Carille segue sob pressão no Vasco enquanto Sport tenta recuperação após derrota polêmica na última rodada do Brasileirão

12/04/2025 10:13

Vasco e Sport se enfrentam pela terceira rodada do Brasileirão (Fotos: Matheus Lima / Vasco | Divulgação Sport)

Vasco e Sport entram em campo neste sábado (12), no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro, pela terceira rodada do Brasileirão. A bola rola a partir das 21h de Brasília.

 

O Vasco vive um momento de muita instabilidade e de pressão crescente sobre o trabalho do técnico Fábio Carille. O Cruzmaltino vem de uma dura derrota para o Corinthians, por 3 a 0 na última rodada do Brasileirão.  Mesmo a vitória sobre o Puerto Cabello-VEN por 1 a 0, pela Sul-Americana, no meio da semana passada, não foi capaz de aliviar a pressão sobre o treinador, que segue alvo de contestações e reclamações da torcida. O duelo contra o Sport será fundamental para a manutenção do cargo no clube, e só a vitória interessa.

 

O Sport vem de resultados não muito animadores no Brasileirão. A equipe vem de um empate contra o São Paulo e uma derrota para o Palmeiras, na última rodada, quando foi derrotada em casa por 2 a 1, com uma polêmica de arbitragem sendo determinante no resultado e abalando muito o elenco. Apesar do momento ruim, o torcedor segue animado com a alta competitividade do Leão no Campeonato Brasileiro.

 

Onde assistir

 

Os canais fechados Sportv e Premiere transmitem a partida ao vivo.

 

Prováveis escalações

Provável Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Lucas Freitas, Lucas Piton; Hugo Moura, Tchê Tchê (Paulinho), Coutinho; Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
Técnico: Fábio Carille.

 

Desfalques: Maurício Lemos (fratura na costela), David (recuperação de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Estrella (em transição para o campo depois de cirurgia).

 

Provável Sport: Caíque França; Hereda, João Silva, Lucas Cunha e Chico; Rivera, Du Queiroz, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Barletta e Pablo.
Técnico: Pepa.

 

Desfalques: Sérgio Oliveira (recuperação de lesão no quadril), Antônio Carlos (recuperação de lesão na coxa), Dalbert (recuperação de lesão na panturrilha) e Igor Cariús (lesão na posterior da coxa).

 

Arbitragem

 

Árbitro: Wilton Pereira Sampaio

 

Assistente 1: Alessandro Álvaro Rocha de Matos

 

Assistente 2: Leone Carvalho Rocha

 

VAR: Caio Max Augusto Vieira

Mais Noticias