Vasco x Santos: onde assistir, horário e escalações
Equipes iniciam caminhada no Campeonato Brasileiro de olho na parte de cima da tabela
30/03/2025 11:14

Vasco e Santos fazem estreia no Brasileirão (Fotos: Matheus Lima / Vasco | Divulgação Santos)
Vasco e Santos iniciam suas caminhadas no Brasileirão neste domingo (30), em São Januário, no Rio de Janeiro. A bola rola a partir das 18h30.
O Cruzmaltino fez um campeonato tranquilo ano passado, se posicionando no meio da tabela, mesmo tendo flertado com o rebaixamento nos momentos iniciais da competição. A expectativa é de almejar a ponta de cima da tabela nesta temporada. Para isso, o Vasco precisará passar pela desconfiança do torcedor em relação ao time, que caiu nas semifinais do Campeonato Carioca com duas derrotas para o Flamengo.
Já o Santos retorna à elite do futebol brasileiro após ser campeão da Série B do ano passado. Semifinalista do Campeonato Paulista, o Peixe teve quase 20 dias para trabalhar antes da partida contra o Vasco, tempo que o técnico Pedro Caixinha utilizou para dar mais ritmo de jogo aos reforços.
Onde assistir
O Canal fechado Premiere, o canal do YouTube Cazé TV e a Record transmitem a partida.
Prováveis escalações
Provável Vasco: Léo Jardim, Paulo Henrique, João Victor, Mauricio Lemos, Lucas Piton; Hugo Moura, Paulinho, Coutinho, Nuno Moreira, Garré e Vegetti.
Técnico: Fábio Carille.
Quem está fora: David (recuperação de lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo) e Estrella (em transição para o campo depois de cirurgia).
Provável Santos: Gabriel Brazão; JP Chermont, Gil, Zé Ivaldo e Escobar; João Schmidt, Gabriel Bontempo e Barreal; Rollheiser, Guilherme e Tiquinho Soares.
Técnico: Pedro Caixinha.
Quem está fora: Neymar (problema muscular na coxa esquerda), Soteldo (dores no músculo adutor da perna direita), Aderlan (transição para o gramado), Zé Rafael (recuperação de cirurgia na coluna) e Souza (lesão no tornozelo direito).
Arbitragem
Árbitro: Rafael Rodrigo Klein (RS)
Árbitro assistente 1: Rafael da Silva Alves (RS)
Árbitro assistente 2: Michael Stanislau (RS)
Quarto árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
VAR: Rafael Traci (SC)