Vasco poderá contar com reforços na semifinal do Carioca? Confira
Cruz-Maltino corre contra o tempo para registrar atletas antes da decisão contra o Flamengo
25/02/2025 10:09 - Atualizado 25/02/2025 10:11

Benjamín Garré, atacante argentino recém chegado ao Vasco
Foto: Matheus Lima/Vasco
O Vasco trabalha com pressa para inscrever seus reforços do ataque, Benjamín Garré e Nuno Moreira. O argentino já foi anunciado pelo clube, enquanto o português ainda resolve os últimos detalhes burocráticos para poder ter a contratação oficializada.
Contudo, segundo o regulamento do Campeonato Carioca, os clubes têm até 48 horas antes da data da semifinal para inscrever novos jogadores. Ou seja, isso dá ao Vasco o limite máximo de até quinta-feira (27) para registrar seus novos atacantes.
Durante toda a janela, a grande prioridade do Vasco foi reforçar o seu setor ofensivo. O clube carioca completou uma ‘mão cheia’ de especulações, antes de acertar com Garré, Nuno Moreira e Loide Augusto, que também está a caminho. Relembre os nomes:
- Tomás Cuello, do Athletico-PR (fechou com o Atlético)
- Wanderson, do Internacional (permaneceu no Internacional)
- Ramón Sosa, do Nottingham Forest-ING (permaneceu no Nottingham)
- Brian Rodriguez, do América-MÉX (permaneceu no América)
- Bruma, do Braga-POR (Benfica atravessou a negociação)
Leia mais: Recuperação judicial no Vasco: entenda o que significa essa ação
Por sua vez, Loide Augusto viajou para Portugal para regularizar os documentos e vir ao Brasil. O angolano de 24 anos estava no Alanyaspor, da Turquia, e acertou com o Vasco até o fim de 2027. Porém, o tempo para que o Cruz-Maltino consiga inscrever o atacante não deve ser suficiente, devido a outras questões burocráticas.
Por fim, Vasco e Flamengo fazem o primeiro jogo das semifinais do Campeonato Carioca neste sábado (1º). O horário e o local ainda serão definidos. O Rubro-Negro tem a vantagem do empate para avançar à final.