Busca

SÉRIE A

Vasco anuncia rescisão dos contratos de Souza e Manuel Capasso

Volante e zagueiro argentino deixam o clube em comum acordo; ambos não corresponderam às expectativas da torcida

17/05/2025 16:07

Vasco anuncia rescisão amigável dos contratos de Souza e Manuel Capasso – (Foto: Matheus Lima / CRVG)

O Vasco da Gama anunciou na tarde desta sexta-feira (16) a rescisão contratual de Souza e Manuel Capasso. O comunicado foi feito por meio das redes sociais oficiais do clube, que informou que a decisão ocorreu de forma amigável e em comum acordo com os atletas.

 

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Vasco (@vascodagama)

 

 

Souza retornou ao Vasco em 2023 com grande expectativa, já que é cria da base cruzmaltina ao lado de nomes como Philippe Coutinho e Alex Teixeira. No entanto, o volante não conseguiu se firmar na equipe e acabou sem espaço no elenco principal.

 

 

Por sua vez, o zagueiro argentino Manuel Capasso foi contratado junto ao Atlético Tucumán como uma das primeiras apostas da gestão do clube no modelo de Sociedade Anônima do Futebol (SAF). Apesar disso, Capasso teve poucas oportunidades e se envolveu em polêmicas internas, especialmente durante a passagem do interino Felipe Loureiro pelo comando técnico.

 

 

Em entrevista, Felipe declarou publicamente que não contava com o defensor e chegou a afirmar que “não gostava” do estilo de jogo de Capasso. As declarações não repercutiram bem nos bastidores de São Januário, acentuando a saída do atleta.

 

 

Em nota oficial, o clube agradeceu aos dois jogadores pelos serviços prestados e desejou sucesso na sequência de suas carreiras

 

 

Leia mais: Botafogo emite nota de insatisfação com venda de ingressos para o clássico

Mais Noticias