Torcidas de Atlético e Botafogo movimentam ‘treta’ nas redes sociais
Ingressos estão sendo comercializados e valores se iniciam a partir de 50 dólares
14/11/2024 12:55 - Atualizado 14/11/2024 17:05
Monumental de Nuñez deve receber mais de 70 mil pessoas segundo a Conmebol
A 16 dias da final da Libertadores, atleticanos e botafoguenses vivem a expectativa de viver a experiência de uma decisão internacional em outro país. Atlético e Botafogo duelam no Monumental de Núñez em patamares e alcances diferentes do que se pode imaginar.
Enquanto o clube mineiro quer o bicampeonato, o carioca busca o título inédito. Nas redes sociais, alvinegros trocam provocações quanto ao número de bilhetes já comercializados para ambas as torcidas: enquanto a do Botafogo já esgotou sua parte, a do Galo ainda persevera para tal.
Contudo, cada clube tem, atrás das duas metas, 22 mil ingressos disponíveis para seus torcedores, disponibilizados por 50, 75 e 140 dólares. As entradas são adquiridas no site da Conmebol. Para o lado atleticano, restam cerca de seis mil ingressos no ‘Setor Sívori’.
Ainda assim, no setor misto, os valores estão ‘mais salgados’. Estes lugares estão localizados nas arquibancadas centrais e são repassados no site da Conmebol. Por sua vez, botafoguenses debocham de atleticanos, por estarem levando, até o momento, um número maior de torcedores.
Atlético e Botafogo devem lotar Más Monumental
Atlético e Botafogo farão decisão inédita em Buenos Aires na 65ª edição da Libertadores. Somando os bilhetes já vendidos para torcedores alvinegros e convidados, além de camarotes e outros setores ‘gourmets’, chega-se ao número que ultrapassa os 50 mil ingressos adquiridos.
Mesmo que existam, no momento, mais torcedores do Botafogo com garantia de presença, nos próximos dias a procura por ingressos ao lado atleticano ainda deve aumentar.
Leia também: Conmebol investiga Botafogo por gestos de torcedores no Uruguai