Torcida do Vasco marca presença em treino aberto e manda recado: ‘É guerra’
Jogadores agradeceram o apoio e ouviram seus nomes exaltados pela torcida cruzmaltina
18/10/2024 11:33
Daniel Ramalho/CRVG
Na manhã desta sexta-feira (18), a torcida do Vasco encheu as arquibancadas de São Januário para apoiar os jogadores antes de confronto diante do Atlético. Neste sábado, às 18h30, cariocas e mineiros medem força para decidir quem avança à final da Copa do Brasil.
Primeiramente, vale ressaltar que o treino aberto não foi apenas num intuito de um rachão, mas sim de trabalhos técnicos e táticos. Foi possível observar, para quem esteve na Colina Histórica, ações de preparação de jogo, comandados por Rafael Paiva.
De acordo com a apuração do Vasco, cerca de 10 mil pessoas estiveram presentes. Nomes como o do atacante Vegetti e de Coutinho, por exemplo, foram ovacionados pelo torcedor cruzmaltino. Pedrinho, presidente do clube, também teve seu nome exaltado.
Vasco precisa reverter o placar em São Januário
A derrota na Arena MRV, no jogo de ida da semifinal, deixou claro que o Vasco tem totais condições de reverter o resultado. Muitos imaginavam um poderio alargado da equipe mineira, o que não aconteceu.
Ainda assim, tudo indica que Rafael Paiva deve repetir a escalação que levou à campo contra o São Paulo. A princípio, o treinador optou por Léo Jardim; Paulo Henrique, Maicon, João Victor, Lucas Piton; Hugo Souza, Mateus Carvalho e Philippe Coutinho; Emerson Rodríguez, Payet e Vegetti.
Ingressos estão esgotados
Já não restam mais bilhetes disponíveis à venda. Todos os ingressos foram comercializados e a festa vascaína promete ser insana nas arquibancadas de São Januário. Vale ressaltar que a torcida do Atlético também esgotou os ingressos destinados à torcida visitante.
Leia também: Vasco terá sequência no RJ para se recuperar na temporada; entenda