Torcida do Bahia se reune com jogadores após derrota para o São Paulo
Integrantes de torcida organizada protestam depois da quarta partida sem vencer, com direito a chocolate do São Paulo na Fonte Nova
06/11/2024 23:54
Elenco do Bahia foi vaiado durante a derrota para o São Paulo, na Fonte Nova
Com quatro partidas sem vitória no Brasileirão, a paciência do torcedor com o tricolor baiano acabou. Nesta quarta-feira, integrantes de uma torcida organizada do Bahia estiveram no CT do clube para conversar com o elenco. A equipe foi vaiada na Fonte Nova durante o 3 a 0 para o São Paulo.
O diretor de futebol do tricolor, Cadu Santoro, e líderanças do plantel receberam os torcedores, acompanhados também da Polícia Militar. Everton Ribeiro, Kanu, Caio Alexandre e Thaciano conversaram frente a frente com líderes da “Bamor”, torcida organizada do Bahia.
Antes da partida contra o São Paulo, vândalos queimaram um boneco do técnico Rogério Ceni em Salvador. A polícia ainda investiga o caso. O treinador, entretanto, não esteve presente na conversa com os torcedores.
Reunião entre torcida e elenco é algo repetido no Bahia, fato ocorrido também no fim do ano passado. Porém, na epóca, a luta era contra o rebaixamento. Agora, a cobrança é por desempenhos melhores na busca de uma vaga na Libertadores do próximo ano.
Leia mais: David Luiz marca de falta e Flamengo vence o Cruzeiro no Independência
O Bahia vive seu pior momento na atual temporada. Os quatro jogos sem vencer e a derrota para o São Paulo fez a distância para o G6 aumentar até 8 pontos.
Bahia é superado pelo São Paulo na Fonte Nova: 0x3. Próxima partida será sábado, contra o Juventude, fora de casa. pic.twitter.com/l1F2qpsHUH
— Esporte Clube Bahia (@ecbahia) November 6, 2024
Há uma pressão para que a equipe jogue a próxima edição da Libertadores, devido aos investimentos do City Group e bom primeiro turno do time baiano.