Busca

São Paulo

Torcedores do São Paulo sofrem acidente no Morumbi e homem vai para o UTI

Jovem rebate versão do clube e afirma que precisou invadir o gramado para pedir ajuda

15/05/2025 09:40 - Atualizado 15/05/2025 10:10

Comemoração de gol do São Paulo resulta em acidente no Morumbi

Comemoração de gol do São Paulo resulta em acidente no Morumbis

Foto: Divulgação/São Paulo FC

Uma placa de metal do Morumbi atingiu quatro torcedores do São Paulo na partida contra o Libertad, ontem (14), pela Libertadores. O incidente aconteceu durante a comemoração do gol de Lucca, no fim do duelo.

 

Em nota, o clube paulista afirmou que parte da torcida celebrou o gol de empate batendo em uma placa no anel intermediário do estádio. O objeto de metal cedeu e caiu na arquibancada inferior, acertando outros torcedores.

 

Dois tricolores foram levados ao Hospital Campo Limpo. Os outros dois, todavia, receberam atendimento apenas no ambulatório do estádio.

 

No comunicado sobre o acidente no Morumbi, o São Paulo afirmou que um homem de 49 anos sofreu um corte na cabeça e seu filho, de 17 anos, teve escoriações leves. Entretanto, nas redes sociais o outro filho do torcedor nega a alegação do clube.

 

 

Segundo ele, o pai dos garotos está internado na UTI do hospital e o irmão sofreu vários cortes e pontos na cabeça. O jovem ainda afirma que precisou invadir o campo de jogo para pedir socorro aos familiares.

 

“O São Paulo falou que meu irmão teve escoriações leves, mas ele está aqui com vários cortes e pontos na cabeça. O meu pai está na UTI. E o São Paulo só ajudou depois do jogo. Eu entrei no campo para pedir socorro porque ninguém estava prestando ajuda. Eu tive que manchar a minha cara com o sangue do meu pai para pedir ajuda no meio do campo”, disse.

 

O Tricolor alega que segue oferecendo o suporte necessário aos torcedores.

 

Leia mais: Contrato de Neymar no Santos supera os R$ 100 milhões; entenda

 

Em campo, o São Paulo garantiu sua classificação para as oitavas da Libertadores ao empatar com o Libertad, no Morumbis. Os paraguaios saíram na frente e ainda contaram com a expulsão de Alisson, mas Lucca, nos minutos finais, empatou o duelo.

Mais Noticias