SÉRIE A

Time de Artur Jorge faz proposta milionária a jogador do Botafogo

Autor do gol do título brasileiro do Botafogo é alvo do Al-Rayyan, do Qatar

15/01/2025 09:10

Gregore, volante do Botafogo

Foto: Vitor Siva/Botafogo

O Al-Rayyan, do Qatar, tem interesse em Gregore, do Botafogo. Para ter o jogador, o clube do técnico ex-botafoguense Artur Jorge pretende oferecer um salário cerca de cinco vezes maior do que o jogador recebe atualmente no Glorioso. As informações são do jornal O Globo.

 

 

Assim, o clube carioca trabalha para tentar a permanência do jogador. Para isso, tenta dois caminhos: aumentar o salário de Gregore ou tentar fazer com que a proposta se aproxime da multa rescisória. No entanto, a tendência é que o jogador realmente deixe o Botafogo rumo ao futebol catari.

 

 

Vale destacar que, mesmo assim, o jogador se apresentou normalmente com vários companheiros do elenco para o início da pré-temporada no CT Lonier, na última terça-feira (14).

 

 

Na mesa do Alvinegro carioca, a oferta é de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 15,2 milhões). O valor é o mesmo que o Botafogo pagou para contratar Gregore junto ao Inter Miami, dos Estados Unidos, em fevereiro de 2024.

 

 

Leia mais: Primeira vitória: Botafogo vence a Portuguesa no Nilton Santos

 

 

Gregore pelo Botafogo

 

 

O jogador de 31 anos encerrou a temporada como titular absoluto da equipe de Artur Jorge e participou ativamente de dois lances emblemáticos: na final da Libertadores, contra o Atlético, foi expulso com 10 segundos de jogo, após acertar a cabeça de Fausto Vera com a sola da chuteira. Apesar do drama, o Glorioso ainda conseguiu conquistar a América.

 

 

Poucos dias depois, pelo Campeonato Brasileiro, veio a redenção. Na partida que deu o título ao Alvinegro, diante do São Paulo, Gregore marcou o segundo gol botafoguense no triunfo por 2 a 1 sobre o Tricolor.

Mais Noticias