SÉRIE A

Textor surpreendeu a todos com publicação em momento ruim do Botafogo

Próximo adversário também atravessa fase negativa na temporada

22/04/2025 13:50 - Atualizado 22/04/2025 13:47

Botafogo atravessa momento ruim na temporada; Textor defendeu Renato Paiva.

Vitor Silva/Botafogo

Depois de vencer o Juventude pela segunda rodada do Brasileirão, o Botafogo ainda superou o Carabobo pela Libertadores. Depois disso, não conquistou mais nenhum resultado positivo entre compromissos pelo torneio nacional e Libertadores.

 

Ao portal “Fogão do Meu Coração”, Textor minimizou a situação e compreendeu o momento que a equipe atravessa. São, desde então, duas derrotas para RB Bragantino e Atlético, ambas por 1 a 0, longe de casa, além do empate diante do São Paulo, por 2 a 2, no Nilton Santos

 

“Nosso treinador é muito bom, mas estamos em um momento que nossos jogadores não estão executando. Acredito no treinador e no sistema de jogo. Nossos jogadores sabem bem da responsabilidade que carregam em seus ombros”, escreveu Texor.

 

Botafogo terá duas ausências contra o Estudiantes na Libertadores

 

Textor ainda criticou quem pensa em ‘pânico’

 

O Botafogo volta a campo nesta quarta-feira (23). às 21h30, a bola rola em La Plata, pela terceira rodada da Libertadores, diante do Estudiantes. O time argentino não vence há quatro jogos e também atravessa mal momento na temporada.

 

Textor ainda rechaçou os reparos que o técnico Renato Paiva vem fazendo sobre a equipe. O empresário norte-americano afirma que do mesmo modo que o time passou por uma instabilidade, e se recuperou, em 2024, acontecerá neste ano.

 

“A temporada ainda é nova, mas a tradição do pânico é velha. Vamos nos esforçar para melhorar, e vamos nos ajustar em julho se necessário, assim como foi no ano passado”, finalizou o empresário e dono do Botafogo, John Textor.

Mais Noticias