Textor relembra fala polêmica contra o Flamengo: ‘Riram de mim’
Botafogo está muito perto de conquistar ao menos um título em 2024; Textor, inclusive, comemorou feito
08/11/2024 08:48
Vitor Silva/Botafogo
Depois de uma das maiores frustrações do botafoguense na história, a equipe de Artur Jorge está bem próxima de conquistar um torneio de tamanha reputação. Líder do Brasileirão e na final da Libertadores, restam poucos passos para o Botafogo alcançar a glória.
Em 2024, o Botafogo desperdiçou a chance de voltar a ser campeão brasileiro. O título, que para muitos já era alvinegro, passou a ser alviverde, até se concretizar. Agora, é muito difícil imaginar que ao menos um troféu, na temporada, não vá para General Severiano.
Contudo, após a vitória sobre o Vasco, por 3 a 0, na última terça-feira (5), em Nilton Santos, Textor relembrou de uma fala antiga. O empresário norte-americano aproveitou para zombar do Flamengo, maior rival do Botafogo, e deu risada da situação.
“Um dos meus desejos ao chegar no Brasil era chutar a bunda do Flamengo. Estou feliz de que consegui fazer isso. Queria brigar contra os grandes times e dar um time competitivo ao Botafogo.”, brincou John Textor.
Ovacionado, Textor vê título bem próximo
Ainda assim, mesmo com a expectativa de ser campeão brasileiro e até mesmo sul-americano, o Botafogo mantém os pés no chão e segue atuando com excelência. Por outro lado, o Palmeiras ainda não jogou a toalha e nesta sexta-feira (8), quer reencontrar o caminho das vitórias.
Seis pontos atrás do Botafogo, a equipe de Abel Ferreira busca, às 21h30, diante do Grêmio, estar mais perto do Botafogo na tabela. Por fim, Textor ainda falou sobre a forma que a imprensa reagiu às suas palavras na época e reforçou vontade por conquista em 2024.
“Na época todo mundo riu de mim e levou como se fosse uma piada. Quero trazer ao menos uma taça para essa gente linda do Botafogo”, finalizou o empresário norte-americano.