Técnico adversário coloca Flamengo na prateleira da Europa
Clube carioca terá desfalques importantes em partida na Venezuela
02/04/2025 17:59 - Atualizado 02/04/2025 17:57

Adriano Fontes/Flamengo
Nesta quinta-feira (3/4), o Flamengo visita o Deportivo Táchira, na Venezuela, pela estreia da fase de grupos da Libertadores. O clube rubro-negro tenta conquistar, novamente, o título sul-americano depois de levantar a taça em 2022, na decisão diante do Athletico.
Edgar Pérez Greco, treinador da equipe venezuelana, falou sore a preparação para enfrentar o Flamengo. Para o profissional, o ambiente da cidade é diferente diante do conhecimento que todos tem quanto ao clube carioca. Para ele, o Urubu é uma exceção na América do Sul.
“O Flamengo é um time europeu que joga na América do Sul. Rivais como o Flamengo criam muita expectativa. As pessoas estão animadas nas ruas, aguardando quinta-feira para poder acompanhar o nosso primeiro jogo na Copa, em casa, com a nossa torcida”, disse Greco, técnico do Deportivo Táchira.
Flamengo bate recorde em arrecadação, mas dívida sobe; veja balanço
Filipe Luís terá problemas para escalar o Flamengo
Pedro e Arrascaeta, que ainda se recuperam de lesões, são desfalques para a partida. Todavia, Filipe Luís também não poderá contar com os serviços de Gonzalo Plata, Wesley e Gerson, também contundidos.
Por fim, vale lembrar que o próximo compromisso do Flamengo, depois da partida na Venezuela, será em Pernambuco. O confronto diante do Sport acontece no próximo domingo (6), às 18h30, na Ilha do Retiro, pela segunda rodada da Série A.