Suspeito de matar jogador do Remo e outros dois jovens é preso
Crime ocorreu em Marituba (PA) e resultou na morte do jogador do Remo e de mais dois jovens; a motivação ainda é desconhecida.
10/10/2024 11:59
Na noite desta quarta-feira (9), a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ter participado da morte do jogador do Remo, Ricardinho, e de outros dois jovens em Marituba, na Grande Belém, na última segunda-feira.
As autoridades localizaram o suspeito, identificado como Kaio Roberto, no bairro da Terra Firme e o conduziram para a Divisão de Homicídios, onde confessou seu envolvimento no triplo homicídio. O criminoso já tinha passagem pela polícia.
Entre as vítimas estava um jovem de 22 anos, identificado como Ricardo Emanuel Alcântara Paiva, conhecido como Ricardinho, atleta das equipes de base do Remo.
Junto a ele, morreram Daivison Lucas da Silva Braga, também de 22 anos, e Flávio de Jesus de Souza, de 20 anos. Os assassinos balearam os três jovens em uma calçada.
Apesar de um dos supostos envolvidos no crime ter sido encontrado, a motivação do assassinato ainda é desconhecida. O veículo utilizado pelos criminosos foi abandonado em uma área de Marituba e passa por uma perícia, em busca de evidências que possam elucidar o triplo homicídio.