SÉRIE A

Sobrou até pro Abel: Esposa de Dudu dispara contra Leila Pereira

Atacante e mandatária do Palmeiras trocam farpas após fim de ciclo de forma conturbada no fim de 2024; sobrou até para Abel Ferreira

13/01/2025 23:10

Esposa de Dudu dispara contra Leila Pereira: “o perdão é seletivo”

Esposa de Dudu dispara contra Leila Pereira: “o perdão é seletivo”

Foto: Reprodução | Fabio Menotti/Palmeiras

A intensa desavença entre o atacante Dudu, do Cruzeiro, e Leila Pereira, presidente do Palmeiras, está longe de acabar. Após o jogador responder uma fala da mandatária, sua esposa também foi às redes sociais comentar a situação.

 

No seu perfil do Instagram, Paula Caroline Campos, esposa do camisa 7 cruzeirense, afirmou que admirava a presidente do Verdão, mas que o problema se tornou ‘‘mais do que pessoal” nesta segunda-feira (13).

 

Ela cita que Leila teria pedido a outros dirigentes para convencer Dudu a expôr os bastidores do Palmeiras após deixar o clube.

 

‘‘Leila, sempre te admirei em muitos pontos como MULHER…porém não foi você que pediu incansavelmente para seus dirigentes conversar com ele antes de sair para não falar nada publicamente sobre VOCÊ e toda essa história?”, disse.

 

A empresária também diz que a presidente alviverde recusou reuniões para debater a saída do atacante, tema polêmico nos bastidores desde a negociação com o Cruzeiro em junho.

 

“Você se torna gigante nas entrevistas, mas nunca aceitou as inúmeras tentativas de reuniões que ele te propôs, inclusive para não sair desta forma E além de tudo depois da sua entrevista bombástica, deu tapinha nas costas e disse que o amava”, prosseguiu a esposa de Dudu.

 

Paula também fez menção a Abel Ferreira, ao citar que Leila Pereira perdoou o treinador após assinar um pré-contrato com o Al Sadd, do Catar, em 2023.

 

Além do técnico português, a amizade de Dudu com os ex-presidentes do Palmeiras, Paulo Nobre e Maurício Galiotte, também seriam incômodos para a atual mandatária. O primeiro, inclusive, é desafeto público da dona da Crefisa.

 

“E os milhões que perdeu em cima de uma dívida de um pré contrato? Ah o perdão é seletivo. Nunca vi alguém gerar tanto ódio e rancor somente pelo jogador se dar bem com a torcida e gestores passados. Realmente tudo existe um início, meio e fim. Mas solta o anjo, gata”, finalizou.

Paula Caroline, esposa de Dudu, rebate Leila nas redes sociais

Paula Caroline, esposa de Dudu, rebate Leila nas redes sociais — Foto: Reprodução

 

Leia mais: Vendido pelo Palmeiras, Vitor Reis vai bater recorde continental

 

Relembre o caso e a fala de Leila Pereira sobre Dudu

Dudu deixou o Palmeiras de forma ‘fria’ e quase silenciosa após uma década de grandes conquistas e idolatria. A saída do atacante motivou críticas por parte da torcida e questionamentos acerca dos bastidores do Alviverde.

 

Em junho de 2024, o camisa 7 negociou uma transferência para o Cruzeiro, com a aprovação da diretoria. Segundo informações, o negócio renderia algo em torno de 4 milhões de dólares aos cofres do Verdão.

 

No entanto, após pressão de torcedores, ele voltou atrás na sua decisão. Dudu permaneceu no Palmeiras por mais um semestre, mas sem espaço no time titular e com pouca utilização sob o comando de Abel Ferreira.

 

Em dezembro, clube e jogador chegaram a um acordo para a rescisão antecipada do contrato que tinha validade até o fim de 2025. Alguns dias depois, o Cruzeiro enfim oficializou a chegada do atacante, sem negociar com o time paulista, em vínculo por três temporadas.

 

Na tarde desta segunda-feira (13), Leila Pereira cutucou a saída de Dudu ao afirmar que ele deixou o Verdão ‘pela porta dos fundos’. Ela comparou a saída do ídolo palmeirense com a negociação pela venda de Rony, que também não deve permanecer na equipe.

 

“O Dudu, no meio do ano passado, procurou o Cruzeiro e eu autorizei. Ele havia sido vendido por um valor relevante para o Palmeiras mas acabou indo no final do ano, gerando um prejuízo de milhões. O Rony não foi se oferecer a clube nenhum, é um atleta extremamente disciplinado. Se ele não quiser ir, não tem problema. O Rony sairia pela porta da frente, o Dudu saiu pela porta dos fundos”, disse, em entrevista após evento com o novo patrocinador do Palmeiras.

 

Em suas redes sociais, Dudu respondeu comparando sua história no Alviverde com a da mandatária, além de pedir que Leila pare de comentar sobre ele.

 

“O caminhão estava pesado e mandaram eu sair pela porta dos fundos. Minha história foi gigante e sincera, diferente da sua (Leila Pereira). Me esquece, vai tomar no ##”, disse.

 

Dudu pronto para um novo começo, agora vestindo azul

Nos Estados Unidos, para a pré-temporada do Cruzeiro, o atacante fará sua estreia na Raposa contra o São Paulo, na quarta-feira (15) e depois encara o Atlético, maior rival celeste, no dia 18. Ambas as partidas são válidas pela FC Series, competição amistosa na Flórida.

Mais Noticias