Sem técnico, Vasco recebe aviso da FIFA por dívida milionária
Clube recorreu à entidade máxima do futebol e aguarda decisão
28/04/2025 14:30 - Atualizado 28/04/2025 14:19

Dikran Sahagian/Vasco
Com Fábio Carille, o Vasco perdeu para o Cruzeiro, neste domingo (27), em Uberlândia. Foi a última partida do treinador à frente do Gigante da Colina. Após o revés, a diretoria cruzmaltina optou pela demissão do técnico. No entanto, a preocupação, no momento, é outra
O Newell’s Old Boys informou para sua torcida, que acionou a FIFA pela dívida do Vasco em relação ao volante Sforza. Desde que chegou a São Januário, o meio-campista soma 42 jogos, um gol e uma assistência. Leia o comunicado:
“O Club Atlético Newell’s Old Boys comunica aos sócios e sócias que continua avançando com a demanda junto à FIFA pelo descumprimento do pagamento que, até o momento, o Club Vasco Da Gama mantém pendente pela transferência do jogador Juan Sebastián Sforza. A reivindicação em curso é por um valor aproximado de 2,6 milhões de dólares”, trouxe o clube argentino, em nota.
Vasco faz investida por técnico da Série A, mas recebe negativa
Diniz pode assumir o Vasco; Pedrinho admite cautela
É possível que Diniz receba o contato da diretoria vascaína – Pedrinho é amigo do treinador. O presidente do clube e ídolo da torcida cruzmaltina, no entanto, não crava o negócio. É possível que Felipe, auxiliar técnico fixo da comissão do Vasco, seja efetivado.
O próximo compromisso vascaíno é diante do Operário, pela Copa do Brasil. O adversário foi o campeão paranaense nesta temporada. O Fantasma, como é mais conhecido pelo seu torcedor, derrotou o Maringá, na decisão do torneio estadual. Já na Série B, é o 15º colocado na tabela do Brasileirão. A partida pela terceira fase da competição nacional acontece na próxima quinta-feira (1/5).