Sem clube, James Rodríguez pode pintar, novamente, no Brasil
Meia está livre no mercado após rescindir com clube espanhol
06/01/2025 12:29 - Atualizado 06/01/2025 11:49
Divulgação/Rayo Vallecano
Sem marcar pelo Rayo Vallecano, James rescide seu contrato com clube espanhol e está, mais uma vez, sem clube. Desde que deixou o Real Madrid, em 2017, o colombiano jamais conseguiu emendar uma sequência de boas atuações e repetir o desempenho que teve no Brasil.
Em 2014, na Copa do Mundo, o meia encantou o futebol mundial com seus gols e sua magia dentro de campo. De lá para cá, foram cinco passagens em clubes diferentes, mas sem convencer em nenhum deles. No Brasil, James jogou pelo São Paulo, mas não obteve sucesso.
Foram, pelo Soberano, apenas 22 jogos em 2022 e em 2023, marcando dois gols e contribuindo com outras duas assistências. Agora, pelo Rayo Vallecano, James fez apenas sete partidas e deixa o clube espanhol sem balançar as redes adversárias.
James pode retornar ao Brasil?
O jogador, agora sem contrato, pode, novamente, jogar no Brasil. Ainda não há nenhum movimento de clubes brasileiros que demonstre certo interesse pelo atleta. Ainda assim, muitas equipes podem contatar o estafe do jogador para uma sondagem.
Com 33 anos, o jogador acumula passagens por Real Madrid, onde, para muitos, viveu seu melhor momento no futebol, além de ter vestido a camisa do Bayern de Munique. Na Premier League, James defendeu as cores do Everton.