Sem Calleri e Luciano, São Paulo divulga escalação para visitar o São Bernardo pelo Paulistão
Com equipe alternativa, Tricolor encara o São Bernardo de olho no mando de campo nas quartas de final
23/02/2025 18:21 - Atualizado 23/02/2025 18:51

São Paulo escalação contra São Bernardo – Foto: Pedro Guedes / São Paulo FC
O São Paulo está escalado para a partida contra o São Bernardo, pela 12ª e última rodada do Campeonato Paulista. O técnico Luis Zubeldía promoveu mudanças no time e vai mandar a campo uma equipe alternativa, sem Luciano e Calleri. A bola rola logo mais, a partir das 18h30 (de Brasília), no Estádio 1º de Maio.
O treinador fez seis mudanças em relação à escalação que perdeu, de virada, para a Ponte Preta, por 2 a 1, na última quarta-feira, no Morumbis. Igor Vinícius, Alan Franco, Enzo Díaz, Bobadilla, Luciano e Calleri começam no bando de reservas.
Além deles, o volante Alisson foi poupado novamente para estar 100% nas quartas de final da competição. O goleiro Young e o volante Luiz Gustavo seguem como desfalques.
A escalação do São Paulo tem: Rafael; Cédric Soares, Arboleda, Sabino, Ferraresi e Wendell; Pablo Maia, Marcos Antônio e Oscar; Lucas e André Silva.
O Tricolor está escalado!
São Bernardo x São Paulo
Estádio Primeiro de Maio
São Bernardo do Campo (SP)
18h30
Paulistão (12ª rodada)
TNT / Max / Uol Play / Nosso Futebol / Zapping TV
SPFC Play#VamosSãoPaulo
pic.twitter.com/3H05kNTecR
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) February 23, 2025
Por outro lado, o São Bernardo, que vem de empate contra o Portuguesa na última quinta-feira, deixou o goleiro Júnior Oliveira e o atacante Léo Jabá, ambos pendurados, de fora do confronto.
A escalação do Bernô tem: Júnior Oliveira; Helder, Matheus Salustiano e Augusto; Rodrigo Ferreira, Lucas Lima, Emerson Santos e Anderson Pará; Felipe Azevedo, Guilherme Queiróz e Lucas Rian.
A partida deste domingo vale a liderança dos grupos C e D, para São Paulo e São Bernardo, respectivamente. As duas equipes já estão garantidas na próxima fase e buscam o mando de campo nas quartas de final.
O Tricolor lidera o grupo C, com 15 pontos. Enquanto a equipe do ABC paulista está na ponta do grupo D, com 23 pontos conquistados.