Busca

CBF/Seleção

Seleção Brasileira pode ter quatro ausências contra a Argentina

Bruno Guimarães e Gabriel Magalhães estão suspensos; Alisson e Gerson são dúvida

21/03/2025 09:21 - Atualizado 21/03/2025 21:46

Seleção Brasileira terá desfalques contra a Argentina

Foto: Rafael Ribeiro/CBF

Após a vitória contra a Colômbia, a Seleção Brasileira já começa a pensar em seu próximo compromisso pelas Eliminatórias Sul-Americanas, contra a Argentina, na próxima terça (25). Contudo, para encarar os ‘hermanos’, o técnico Dorival Júnior pode ter até quatro desfalques importantes.

 

 

 

 

Na partida contra os colombianos, Bruno Guimarães e Gabriel Magalhães receberam cartão amarelo, cada um chegando a três advertências nas Eliminatórias. Com isso, são desfalques garantidos para o jogo frente aos argentinos. Além disso, Gerson e Alisson foram substituídos por questões médicas, e podem ser ausências no Brasil na terça-feira.

 

 

O capitão do Flamengo se machucou ainda no primeiro tempo contra a Colômbia e teve que deixar o confronto mais cedo, alegando dores na coxa esquerda. Por outro lado, o goleiro do Liverpool sofreu um choque de cabeça com o zagueiro colombiano Davinson Sánchez, sendo substituído por concussão.

 

 

Assim, para a vaga de Bruno Guimarães e Gerson, além de Gabriel Magalhães, o técnico da Seleção Brasileira conta com três defensores e quatro meio-campistas. No lugar de Alisson, Dorival tem à disposição Bento, que entrou no segundo tempo contra a Colômbia. Veja as opções:

 

 

Zagueiros:

 

  • Beraldo (PSG)
  • Fabrício Bruno (Cruzeiro)
  • Alexsandro (Lille)

 

Meio-campistas:

 

  • Alisson (São Paulo)
  • Ederson (Atalanta)
  • João Gomes (Wolverhampton)
  • Andreas Pereira (Fulham)

 

 

A Seleção Brasileira enfrenta a Argentina, líder das Eliminatórias, na próxima terça-feira (25), no Estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. A Canarinho tem 21 pontos na competição, enquanto a Albiceleste tem quatro a mais.

 

 

Leia mais: Companheiros ‘salvam’ Vini Jr de ficar fora contra a Argentina; veja

Mais Noticias