Busca

Atletico-MG

Scarpa tenta recuperar R$ 6,3 milhões, penhora carro popular e recebe quantia

Além de recorrer à Justiça fora dos gramados, meia do Galo vem sendo muito cobrado pela torcida

09/05/2025 13:40 - Atualizado 09/05/2025 18:10

Gustavo Scarpa vem travando brigas judiciais em busca de recuperar valor que ultrapassa os seis milhões de reais.

Pedro Souza/Atlético

Gustavo Scarpa, meio-campista do Atlético, segue tentando recuperar o valor que perdeu junto a Willian Bigode, quando ainda estava no Palmeiras. O golpe estimado em R$ 6,3 milhões foi amortizado: a defesa do jogador penhorou um Palio, avaliado em 24 mil reais.

 

O carro fabricado em 2013 é propriedade de um senhor de 71 anos. O aposentado até recorreu da decisão, alegando que poderia sofrer apreensão da Justiça a qualquer momento. Até o momento, Scarpa ainda não foi oficialmente notificado sobre esse novo processo, mas afirmou que responderá à Justiça assim que for citado.

 

Anteriormente, o veículo estava registrado em nome da empresa Soluções Tecnologia, uma das rés em uma ação movida por Scarpa. Além dela, o atleta também processou a Xland, o jogador Willian Bigode e empresas ligadas a ele.

 

Scarpa atravessa momento delicado dentro de campo

 

Além de brigar por seus direitos nos campos tribunais, Gustavo Scarpa vem sendo muito cobrado pela torcida atleticana. Nesta quinta-feira (8), o meia foi titular do time de Cuca, que perdeu para o lanterna do Campeonato Chileno e da Sul-Americana, Deportes Iquique, por 3 a 2.

 

Por fim, no próximo domingo (11), o Galo retorna à sua casa. A Arena MRV tem piso sintético e será reaberta na partida contra o Fluminense, às 17h30, pela oitava rodada do Brasileirão. No último compromisso, o Atlético venceu o Juventude, por 1 a 0, em Caxias do Sul.

 

Cuca define culpado por derrota do Atlético para o Iquique; veja

Mais Noticias