Scarpa deixa treino mais cedo no Atlético e Cuca recebe aviso
Deyverson, companheiro de meia no Palmeiras, se envolveu em situação
27/02/2025 11:43 - Atualizado 27/02/2025 11:49

Pedro Souza/Atlético
O Atlético retornou aos treinamentos nesta quarta-feira (26), depois da folga ao avançar à decisão do Campeonato Mineiro. Na manhã desta quinta-feira (27), a imprensa pôde acompanhar os trabalhos do técnico Cuca na Cidade do Galo.
O clube ainda aguarda a decisão da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para saber se entrará em campo, pela Copa do Brasil, na próxima semana. As datas prováveis são nos dias 5 e 12 de março. Já nos dias 8 e 15, do mesmo mês, acontecem as finais do torneio estadual.
Contudo, Gustavo Scarpa deixou o treinamento sentindo fortes dores ao receber um ‘pisão’ de um dos seus companheiros. Deyverson, que jogou ao lado do meio-campista também no Palmeiras, ajudou o mesmo a deixar o campo, carregado e com muita preocupação.
Não é de hoje que o elenco do Atlético sofre com baixas por lesões. Júnior Santos e Hulk são exemplos de atletas entregues ao departamento médico. Ainda assim, ao decorrer dos dias, a reportagem atualizará a situação de Scarpa.
Atlético conta com histórico sobre Coelho para ser hexa do Mineiro
Negociação interrompida envolveu tema que assola Atlético nos últimos dias
Tendo um elenco curto, Cuca precisa dosar, e muito, as próximas partidas. Exemplo disso é o colombiano Brahian Palacios, que tinha a ida ao Vasco já acertada, mas deve ficar, ao menos, disponível ao treinador alvinegro para a primeira partida da final do Mineiro.
Por fim, o atacante deve deixar Minas Gerais apenas na próxima janela, que se inicia em 10 de março. O clube carioca ainda aguarda o jogador, adquirido pelo Atlético em meados de 2024, por aproximadamente 12 milhões de reais.