São Paulo x Sport: onde assistir, horário e escalações
Tricolor paulista vem de 20 dias de preparação após eliminação no Paulista e Leão da Ilha vive busca por identidade com Pepa
29/03/2025 10:00

Equipes iniciam trajetória no Brasileirão (Fotos: Rubens Chiri / SãoPaulo | Divulgação Sport)
São Paulo e Sport dão o pontapé inicial no Brasileirão neste sábado (29), a partir das 18h30, no estádio do Morumbi, na capital paulista. O Tricolor chega para o Brasileirão após vinte dias de preparação. O último jogo do São Paulo havia sido na semifinal do Paulistão, quando foi eliminado pelo Palmeiras no começo do mês. A equipe comandada pelo técnico Luis Zubeldía foi a sexta colocada no Campeonato do ano passado e promoveu uma reformulação no elenco para a nova temporada, visando as competições importantes como Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
Já o Sport é finalista do Campeonato Pernambucano, contra o Retrô. No duelo de ida, o Leão da Ilha levou a melhor, vencendo por 3 a 2. O jogo de volta está marcado para a próxima quarta-feira, na Ilha do Retiro. A equipe rubro-negra retorna à elite do Brasileirão após terminar a Série B do ano passado em terceiro, atrás de Santos e Mirassol. A equipe vive um começo de temporada agitado e sem uma identidade definida sob o comando de Pepa.
Onde assistir
Sportv e Premiere transmitem a partida com exclusividade.
Prováveis escalações
Provável São Paulo: Rafael; Alan Franco, Arboleda e Sabino (Ferraresi); Cédric, Luiz Gustavo, Alisson, Matheus Alves e Enzo Díaz; Luciano e Calleri.
Técnico: Luis Zubeldía.
Quem está fora: Lucas Moura (tratamento no joelho direito), Oscar (lesão na posterior da coxa esquerda) e Pablo Maia (cirurgia ligamentar no tornozelo direito).
Provável Sport: Caíque França; Hereda, João Silva, Chico e Igor Cariús; Christian Rivera, Sérgio Oliveira e Lucas Lima; Lenny Lobato, Chrystian Barletta e Pablo.
Técnico: Pepa.
Quem está fora: Dalbert (lesão na panturrilha), Rodrigo Atencio (em transição física), Titi Ortíz (em transição física) e Gonçalo Paciência (desconforto muscular).
Arbitragem
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Árbitro assistente 1: Maira Mastella Moreira (RS)
Árbitro assistente 2: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
Quarto árbitro: Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
VAR: Daniel Nobre Bins (RS)