São Paulo não terá principais peças para encarar o Cruzeiro; veja
Entre suspensos e lesionados, Tricolor terá desfalques importantes para próximo jogo do Brasileirão
07/04/2025 12:01 - Atualizado 07/04/2025 12:02

Zubeldía recebeu cartão vermelho no empate entre São Paulo e AtléticoFoto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net
O São Paulo empatou por 0 a 0 com o Atlético-MG neste domingo (6), pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O treinador Zubeldía e o centroavante Calleri receberam cartão vermelho no Mineirão e desfalcarão o Tricolor, que encara o Cruzeiro na próxima rodada.
Zubeldia vai pra cima do árbitro
Queria a expulsão do Lyanco pic.twitter.com/uYbOuGrjFg
— spfcpics (@spfcpics) April 6, 2025
Sofrendo com a ausência de seus principais jogadores, o camisa 9 entra para a lista de desfalques do Tricolor, que atuou com uma equipe alternativa contra o Galo. Oscar, Lucas, Luiz Gustavo e Pablo Maia também não estiveram na partida deste domingo.
Assim, Zubeldía terá que fazer mudanças na equipe para os próximos compromissos do São Paulo. Contra o Cruzeiro, no próximo domingo, Calleri é desfalque certo, já que terá que cumprir suspensão. Antes disso, no entanto, o Soberano tem um desafio pela Libertadores no meio de semana, contra o Allianza Lima-PER, na quinta-feira (10).
Leia mais: Expulsão impede liderança do Corinthians no Brasileiro; entenda
Expulsões do São Paulo
O argentino Jonathan Calleri foi expulso por atingir o rosto do zagueiro do Atlético, Junior Alonso, em uma disputa pelo alto. A princípio, o árbitro Ramon Abatti Abel aplicou apenas o amarelo, mas mudou a cor do cartão após consultar o VAR.
Por sua vez, Luis Zubeldía recebeu o vermelho por reclamar de maneira acintosa com o árbitro pela não expulsão do zagueiro Lyanco. O defensor já tinha cartão amarelo e entrou de maneira perigosa no lateral Ferraresi. Contudo, o juiz não aplicou a segunda advertência, revoltando o treinador do São Paulo.