Santos esbarra em obstáculo para ter Rony, do Palmeiras
Peixe fez consulta informal ao Verdão, mas desistiu de qualquer negociação pelo atacante de 29 anos
13/12/2024 22:11
Rony marcou 10 gols na última temporada pelo Palmeiras
O Santos fez uma sondagem informal pelo atacante Rony, atualmente no Palmeiras. O camisa 10 interessa ao alvinegro praiano, que busca uma referência experiente para elevar o nível do seu elenco.
No entanto, a diretoria do Peixe esbarrou nos valores necessários para contratar Rony, segundo o ‘ge’. O Palmeiras teria feito uma alta pedida para liberar o jogador que, mesmo em má fase, possui prestigío com o técnico Abel Ferreira.
Os altos salários de Rony também impedem um avanço por parte do Santos. Após algumas renovações com o alviverde, estima-se que o vencimentos do atacante estão na casa de 1 milhão de reais por mês. O valor está fora do orçamento santista.
Ainda de acordo com a reportagem do ‘ge’, não há qualquer possibilidade do Santos contratar Rony nessas condições. Assim, o Peixe descarta qualquer negociação.
O gol de número 6️⃣9️⃣ com o manto!
Rony alcançou Rivaldo na 33ª posição da lista dos maiores artilheiros do #MaiorCampeãoDoBrasil 🦾#AvantiPalestra #INTxPAL#JuntosNoBrasileirão pic.twitter.com/YlOfiXEjqC
— SE Palmeiras (@Palmeiras) August 4, 2024
Nessa semana, o camisa 10 do Palmeiras afirmou que seu futuro “está nas mãos de Deus”. O jogador diz que, se for desejo do Verdão, ele irá cumprir o seu contrato até o fim de 2026.
“Cara, o meu futuro está nas mãos de Deus. O que tiver que ser, vai ser. Todas as pessoas me perguntam, eu falo que enquanto não me mandarem embora, estou aqui [no Palmeiras]. Eu tenho contrato, vou cumprir meu contrato enquanto não me mandarem embora. Mas, até agora não tem nada [sobre propostas]”, disse, em entrevista ao André Hernan.
Leia mais: Quase fechado: Facundo Torres se tornará atleta mais caro da história do Palmeiras
Antes titular, Rony perdeu espaço no alviverde para Flaco López, e marcou apenas 10 gols em 63 partidas disputadas. O argentino, seu rival de posição, foi o grande goleador do clube na temporada, com 22 gols.