Santos ‘efetivou’ treinador em meio à procura por substituto; saiba mais
Situação atual pode comprometer ou até mesmo beneficiar atual comandante
22/04/2025 15:30 - Atualizado 22/04/2025 16:04

Raul Baretta/Santos FC
Depois de conquistar sua primeira vitória no Brasileirão contra o Atlético, o Santos, agora comandado por César Sampaio, voltou a ser derrotado. No Morumbis, o São Paulo derrotou o Peixe por 2 a 1, colocando o time da Baixada Santista novamente no Z-4.
A diretoria do clube alvinegro procurou nomes como Dorival Júnior, Tite e Sampaoli para substituir o português Pedro Caixinha. Diante do Bragantino, no próximo domingo (27), na Vila Belmiro, César Sampaio seguirá no comando da equipe paulista.
O clássico diante do Massa Bruta será mais um teste para o treinador que, caso empolgue, pode ser, de fato, efetivado como o treinador do Santos. A alta cúpula do clube quer um profissional que já conheça os bastidores do clube e utilize essa ‘vantagem’ como trunfo.
Posteriormente, Santos terá estreia em outra competição nacional
Por sagrar-se campeão da Série B em 2024, o Santos somente inicia a disputar a Copa do Brasil, na atual temporada, já na terceira fase. O CRB, de Alagoas, será o adversário do torneio eliminatório. A primeira partida acontece na Vila Belmiro, em 1/5, às 18h.
Por fim, em quatro compromissos na segunda divisão do futebol nacional, o Galo de Campina tem três vitórias, além de uma derrota na competição. César encara as próximas partidas como uma enorme oportunidade para apresentar um bom trabalho e ser o novo treinador do Santos.