Santos anuncia rescisão contratual de lateral encostado no clube
Clube e jogador chegaram a um acordo para rescisão amigável
08/11/2024 18:52
Santos anuncia a rescisão contratual do lateral Dodô
Nesta sexta-feira, o Santos anunciou que entrou em acordo com o lateral esquerdo Dodô para a rescisão contratual. Segundo o clube, a decisão foi tomada de forma amigável.
“O Santos Futebol Clube e o lateral Dodô, de forma amigável, chegaram a um acordo para rescisão de contrato. O Clube deseja sorte e sucesso nos próximos passos da carreira”, infirmou a equipe.
Dodô estava sem espaço na equipe do técnico Fábio Carille. O jogador de 32 anos não atuou em nenhuma partida em 2024. O defensor, aliás, foi relacionado para apenas três compromissos, todos válidos pelo Campeonato Paulista.
O lateral foi anunciado pelo Santos em 10 de julho de 2023. Ele foi peça importante na reta final da última temporada. Não à toa, foi titular em 18 partidas.
Com a queda para a Série B e a chegada de Carille, entretanto, o Dodô perdeu prestigio e passou e integrar o grupo de atletas afastados.
Leia mais: Presidente da CBF nega contato com Guardiola, do Manchester City
Para a lateral esquerda, Carille tem Escobar como titular absoluto. O jovem Souza aparece como reserva. Hayner e Rodrigo Ferreira também podem ser improvisados na posição.
O Santos Futebol Clube e o lateral Dodô, de forma amigável, chegaram a um acordo para rescisão de contrato. O Clube deseja sorte e sucesso nos próximos passos da carreira. pic.twitter.com/Zni5NZGWcO
— Santos FC (@SantosFC) November 8, 2024