Rogério Ceni alfineta técnico do Botafogo e abre jogo sobre meia: ‘não houve proposta’
Comandante tricolor negou qualquer negociação po Cauly e falou sobre 'tumultuar ambiente'
04/04/2025 08:47 - Atualizado 04/04/2025 12:11

Treinador negou proposta do Botafogo por Cauly / Foto: Letícia Martins/Bahia
O técnico Rogério Ceni, do Bahia, afirmou que o clube não recebeu nenhuma proposta do Botafogo pelo meia Cauly. O camisa 8 tricolor havia despertado o interesse do Glorioso, que inclusive teria oferecido uma troca envolvendo o atacante Matheus Martins.
A diretoria do Bahia, entretanto, recusou a proposta e declarou que só abriria negociações caso o Botafogo incluísse o atacante Igor Jesus ou o meia Savarino na troca. Assim, mesmo tendo trabalhado com o técnico Renato Paiva, em 2023, Cauly não deve deixar o Tricolor baiano no momento.
Diante disso, o técnico Rogério Ceni comentou sobre os rumores, em entrevista coletiva após o empate de sua equipe com o Internacional, por 1 a 1, pela Libertadores. O comandante garantiu que não recebeu nenhuma oferta por Cauly e ainda deu uma ‘cutucada’ no treinador do time carioca.
“É MUITO FÁCIL QUERER TUMULTUAR O AMBIENTE”, Rogério Ceni falou sobre as especulações de que o Botafogo faria uma oferta por Cauly! #RogérioCeni #Bahia #Futebol pic.twitter.com/JReq58vjlR
— Jovem Pan Esportes (@JovemPanEsporte) April 4, 2025
“Não tem proposta alguma. Pelo menos é o que a direção falou para mim. Às vezes o cara pega o telefone porque trabalhou com o cara e dá uma ligadinha… Da minha parte, eu não venderia o jogador. Mas não teve um real de proposta. Não temos interesse na troca ou coisa assim. O Cauly é nosso jogador e queremos que fique. É muito fácil tumultuar o ambiente dos outros”, disse Rogério Ceni.
Leia mais: Bahia aceitou ceder Cauly ao Botafogo, mas apresentou condições; veja
Contra o Inter, Rogério Ceni voltou a escalar Cauly de titular, explicando que queria povoar mais o meio campo diante do Colorado. Ao todo, nesta temporada, o meia tem 18 jogos (10 como titular), com dois gols marcados e duas assistências.